Anúncios Opcionais com Recompensas serão Testados: Jogadores com Brawl Pass Plus não serão afetados
Anúncios Opcionais retornam ao Brawl Stars! Descubra como vai funcionar, deixe seu feedback e entenda a vantagem com Brawl Pass Plus... 🎫
Se você é um jogador de Brawl Stars desde o beta, certamente recordará a época em que anúncios opcionais ofereciam recompensas na loja. Depois de um período sem essa funcionalidade, uma surpresa está a caminho para algumas regiões do mundo. Os Anúncios Opcionais com Recompensas vão voltar, mas desta vez como um experimento. E adivinhe? Se você possui o Brawl Pass Plus, não precisa se preocupar com isso!
No último fim de semana, a equipe de desenvolvimento do Brawl Stars revelou várias novidades em um novo Brawl Talk, e aqui em nosso site você pôde acompanhar a cobertura completa de todas elas, incluindo detalhes que não haviam sido revelados lá. Se liga!
A volta dos Anúncios Opcionais com Recompensas
Com a próxima atualização, a Supercell planeja implementar um experimento com anúncios de vídeos opcionais em algumas regiões do mundo. A ideia é não interferir na experiência de jogo, mas sim oferecer aos jogadores a oportunidade de ganhar vantagens adicionais, tais como:
- Uma missão diária adicional;
- Mais EXP de batalha diária;
- Ou Brinde diário adicional na loja.
Mas tem uma ressalva: se você for um jogador com Brawl Pass Plus, pode comemorar, pois essas vantagens serão suas sem a necessidade de lidar com anúncios para obter vantagem.
Mas ATENÇÃO! Não sabemos se o Brasil está incluso como região de teste!
E Agora, Sua Opinião Conta!
Mas e aí, o que você pensa sobre essa novidade? Deve a equipe manter o jogo livre de conteúdos de terceiros em anúncios, ou a introdução de recompensas em troca de tarefas é uma adição bem-vinda?
Queremos ouvir a opinião da Comunidade BR sobre esse assunto. Para expressar sua opinião, abrimos uma enquete em nosso Grupo e no Discord da Comunidade. Não esqueça de votar para fornecer feedback à equipe:
- Grupo no Facebook
- Discord de Brawl
- Enquete será na aba de notícias, usando reação na mensagem