Supercell reconhece problema de instabilidade nesta sexta-feira e implementa melhorias
Hoje um novo mapa da comunidade foi lançado no jogo e por algum motivo isso coincidiu com uma grande quantidade de jogadores enfrentando problemas de rede ao tentar jogar.
No nosso grupo no Facebook foram dezenas de relatos do tipo. E agora na tarde desta sexta-feira, a Supercell reconheceu o problema e prometeu melhorias!
TLDR: servers were overloaded and we are taking the measurements needed to improve it. Apologizes for that and you can check more info in the thread. 🙏 pic.twitter.com/oCQ2zbZBw7
— Brawl Stars (@BrawlStars) November 20, 2020
Tradução:
Os servidores ficaram sobrecarregados e estamos tomando as medidas necessárias para melhorá-lo. Nos desculpe por isso e você pode conferir mais informações no tópico.
Versão longa: Devido à enorme quantidade de informações que nossos servidores estão recebendo ao salvar replays do mapa do “Mad Jump Pad Fest” agora estamos aumentando, por enquanto, o número de troféus necessários para gravar seu replay.
Também dobramos o número de servidores disponíveis, portanto, a maioria dos problemas já deve estar resolvida.
Esperávamos que o Criador de Mapas BETA quebrasse o jogo de alguma forma, mas não assim 😅
Desculpe pelo incômodo e obrigado pela leitura!
Nesse momento o problema já foi resolvido e provavelmente não deve acontecer de novo (não por esse mesmo motivo ao menos).