Balanceamento 27/06/17 – Confira todas mudanças!
Hoje pela madrugada aconteceu uma pausa para manutenção no Brawl Stars para implementarem mais uma rodada de mudanças para balancear o jogo! Como muitos jogadores não estavam on quando a manutenção começou, pode ser que só note algo diferente quando for jogar e reparar que alguns brawlers foram nerfados e outros bufados, então fiz este post listando tudo que mudou.
Segundo um post no reddit, a pausa de hoje serviu pra fazer algumas alterações no Dynamike, Nita, Bo, Jessie e Spike para tornar o jogo mais justo, além de adicionar novos mapas e alterar ofertas de booster, confira a tradução abaixo!
Hey Brawlers! Temos uma nova rodada de mudanças de balanceamento chegando!
Alterações de Balanceamento:
- Dynamike – Dano da habilidade aumentou de 400 para 500.
– A habilidade do Dynamike foi um pouco descuidada causando apenas um pouco mais de dano que seu ataque principal (que havia sido aumentado no último balanceamento) - Bo – Pontos de vida aumentaram de 800 a 900. Bo está ficando mais forte!
– Este aumento de saúde deve aproximá-lo de se tornar um tanque de distância. - Jessie – dano de ataque principal reduzido de 160 a 140.
– A Jessie tem sido uma das personagens mais fortes em partidas de troféus mais altos. - Nita – O seu Tempo de recarga aumentou de 1,0 s para 1.25 s
– A Nita era muito rápida! - Spike – Pontos de vida reduzidos de 700 a 600.
– Spike foi muito forte em jogos de alto troféu. Ele era um pouco mais que um tanque pela quantidade de dano que ele fazia.
Outras mudanças:
- O Coin Boost agora custa 20 Gemas (antes eram 50) e vai durar 7 dias.
- Novos mapas!
– Bounty
– Smash & Grab - Mudanças na rotação de eventos para incluir mais Bounty (e novos mapas)
Confira mais no vídeo abaixo:
Como podemos notar as mudanças foram várias que tentam trazer um pouco mais de equilíbrio ao jogo. O que você achou delas? Conte-nos nos comentários…