Mudanças em Modos de jogo e Rotação de evento – Veja como ficou!
Dando continuidade a nossa cobertura de todas novidades da próxima atualização do Brawl Stars, agora vamos conferir em primeira mão algumas mudanças que a Supercell está implementando em modos de jogo e rotação de eventos!
Mudanças gerais
- Mudanças ao renascer (respawn) na partida
- Brawlers agora reaparecem sem munição após serem derrotados
- Os locais de respawn agora estão marcados no solo
- Modificadores de mapa ativos agora são exibidos durante a introdução da partida
Pique-Gema
- As gemas agora aparecem em uma ordem fixa ao redor do poço da mina
Nocaute
- Nocaute foi adicionado como modo de jogo permanente
- Nocaute agora tem um efeito de veneno que vai avançando (semelhante ao Combate) para encerrar a partida. O desempate baseado em dano foi removido.
Combate
- O dano do veneno de Combate agora é calculado individualmente a partir do momento em que seu Brawler entra no veneno, em vez de ser aplicado a todos os Brawlers dentro do veneno ao mesmo tempo
Slots de eventos de equipe
- Recompensas de fichas de abertura de novos eventos foram removidas desses dois slots
- Os slots de eventos de equipe agora têm uma rotação de 2 horas por mapa
- Slot de eventos de equipe #1: Roubo, Zona Estratégica, Encurralado
- Slot de eventos de equipe #2: Caça-Estrelas, Nocaute
Eventos de fim de semana
- Adicionada uma recompensa de 50 fichas ao abrir eventos de fim de semana
Mapas
- A rotação de mapas foi atualizada para vários modos de jogo
- Alguns mapas antigos favoritos dos fãs foram adicionados novamente na rotação