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Desenvolvedores revelam que Modo “Amigo Roubado” tem Alta Rejeição

O novo modo de jogo por tempo limitado, na temática de natal, tem alta taxa de rejeição pelos jogadores. A equipe do Brawl revelou mais algumas informações sobre o modo "Amigo Roubado"...

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A Atualização de Dezembro de 2019 do Brawl Stars trouxe um novo modo de jogo por tempo limitado, o Amigo Roubado” (Present Plunter em inglês). Mas apesar de muitos jogadores pedirem a adaptação dele para torna-lo permanente, os números indicam uma alta taxa de rejeição.

A performance do Modo Temporário  foi pior que o Modo Encurralado, que é o modo 3×3 menos jogado pela comunidade!

O Frank, da equipe de desenvolvimento do Brawl Stars, trouxe essa informação hoje no seu perfil do twitter (@Frank_Supercell), seguido de algumas revelações do que a equipe acha disso!

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Veja a tradução dos tweets abaixo:

Algumas informações sobre o Modo Amigo Roubado:

👉 No primeiro dia, teve mais de 85% de UAD* jogaram ele

👉 No dia 21, o número caiu para 36% de UAD*/ dia

👉 O desempenho recente está abaixo (!) do Modo Encurralado

👉 Os mapas de inclinação eram tão populares quanto os mapas normais.

Obs: UAD é a sigla para “Usuários Ativos Diariamente”

Não estamos 100% felizes com o desempenho do Modo Encurralado hoje e poucas pessoas jogam por “diversão” depois que as fichas acabam. Adicionar um modo permanentemente com desempenho ainda pior não faz sentido.

Sobre o Modo Amigo Roubado, podemos ajustá-lo e tentar novamente no futuro. 👊

*UAD = Usuários Ativos Diariamente, neste caso, todos que jogaram em um dia com mais (!) de 1.600 troféus no total.

O UAD é um indicador de desempenho chave comum para jogos e aplicativos publicados. Estamos usando métricas adicionais para determinar o desempenho dos mapas, acima são apenas exemplos.

 

O Futuro do Modo Presente Roubado

Como podemos ver, a taxa de pessoas que ignora o novo modo de jogo está bem alta e os desenvolvedores não estão satisfeitos com isso. Então provavelmente veremos esse modo de jogo sendo removido com a próxima atualização!

Mas uma observação interessante sobre essa alta rejeição do Modo, feita pelo @Brayan64863764 no twitter, é que isso pode ser devido aos travamentos que esse novo modo anda ocasionando em muitos dispositivos.

Sobre o futuro do modo de jogo, a equipe vai otimiza-lo e adapta-lo de alguma outra forma, para testarem mais uma vez! Como revelou o Frank no twitter em seguida:

“Já temos algumas idéias. Provavelmente os testaremos em prática no futuro.”


Mas e aí, o que vocês acharam dessa informação que foi divulgada hoje? Vocês também não estão gostando do novo modo? Acreditam que ele merece uma reformulação? Comentem!

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