Mega Balanceamento 16/08/17 – Confira todas mudanças!
Hey Brawlers, hoje a Supercell surpreendeu a todos com um mega balanceamento em Brawl Stars, que traz mudanças para 9 Brawlers e para o modo Showdown! Lembrando que no final da semana passada também tivemos um balanceamento, então esse é o segundo em menos de cinco dias!
Abaixo vou disponibilizar a tradução da explicação completa de cada alteração, que foi postada no reddit /r/BrawlStars, oficialmente pela Supercell, confiram!
Temos um balanceamento de personagens à caminho!
Nós percebemos em atualizações de balanceamento anteriores que colocamos muito peso nas taxas de vitórias e isso levou a algumas decisões de equilíbrio precárias. Agora estamos olhando muito mais perto essas taxas de uso dos Brawler em todos os modos de jogo e faixas de troféus para obter uma visão mais precisa do desempenho dos Brawlers. O feedback da comunidade também está sendo analisado de forma mais próxima para moldar quaisquer decisões de balanceamento.
BALANCEAMENTO DE PERSONAGENS
- Tempo de recarga aumentado para 1.5s (era 1.25s)
- O intervalo de ataque principal diminuiu para 6.66 quadros (era 7.66 quadros)
- Os estilhaços do ataque estão espalhados mais distante
Essas mudanças para Shelly a tornarão menos útil como generalista que pode sobreviver a todas as situações. O aumento do tempo de recarga assegurará que ela não possa lutar sem parar. Um pouco menos de alcance e maior propagação em seu ataque principal a tornará menos efetiva a médio e curto alcance.
- O dano do ataque principal foi reduzido para 440 (era 460)
- Super damage diminuiu para 200 (era 300) por granada
Diminuir seu dano deve torná-la um pouco mais fraca e mais gerenciável. Nós também sentimos que seu Super era muito devastador para uma fuga, e isso deveria importar menos.
- O dano do ataque principal aumentou para 160 (era 460)
- Sua taxa de fogo melhorou. Scrappy (sua torre) agora dispara mais rápido, o intervalo entre tiros passa a ser 0,25s (era 0,35s) e a velocidade do projétil aumentou 33%.
Com o novo tempo de carregamento do Scrappy, esse impulso torna o Scrappy mais poderoso e versátil com controle de área mais efetivo. Aumentar o dano de ataque principal de Jessie agora faz dela um Brawler mais viável.
- Tanto o ataque principal como o dano do Super aumentaram para 80 por adaga (era 60)
- O dano de veneno diminuiu para 80 (era 90)
Descobrimos que o Crow não tinha grande poder de finalização depois que seus alvos foram envenenados. Este buff torna as adagas do Crow mais mortíferas cada vez que atingem.
- O dano do ataque principal aumentou para 180 (era 160) por banana de dinamite.
- Dano do super aumentou para 540 (era 500).
- Tanto os projéteis do ataque principal quanto o super são mais rápidos; O tempo de explosão diminuiu para 1.4s (era 1.5s).
Nós pensamos que lhe dar mais poder de fogo e um tempo de implantação mais rápido o tornará mais divertido de usar.
- Ataque principal e o dano do Super aumentaram para 140 (era 120) por garrafa
- As garrafas do seu ataque principal agora voam 16% mais rápido
- Suas super garrafas agora voam 8% mais rápidas.
Aumentar seu poder de fogo deve fazer Barley mais viável em todos os modos de jogo. Suas garrafas eram um pouco mais lentas antes e agora são muito mais eficazes.
- O tempo de recarregamento diminuiu para 1.7s (a partir de 2s)
Diminuir o tempo de recarregamento de Bo dá-lhe mais capacidade de proteção da área e fortalece seu papel como um tanque de proteção da área.
- As balas do ataque principal voam 9% mais rápido e o alcance aumentou para 10,66 quadros (era 10 quadros)
O Colt foi um pouco obscurecido pelo Ricochet e nós pensamos que essas mudanças dão seu ao ataque principal um pouco mais de poder (e um pequeno impulso no seu ego!)
- O seu tempo de recarregamento foi aumentado para 1.6s (era 1.5s)
Dar ao Bull um pequeno aumento em sua velocidade de recarga manterá seu ataque um pouco mais lento que o da Shelly.
MODO DE JOGO
– O boost das caixas de energia diminuiu para 10% (era 15%) – diminuir o dano dos boosts agora deve fazer as lutas no fim do jogo durarem um pouco mais.
Vídeo do Canal Press Start sobre o assunto:
Como vimos, foram várias mudanças que podem afetar muito no modo de jogo. O que achou delas? Conte-nos nos comentários…