Hey Brawlers! Hoje começamos o dia com uma Pausa para Manutenção do jogo, seguida de mais um Balanceamento! Veja abaixo a tradução completa do changelog!
As mudanças de Balanceamento estão a caminho! Nós fizemos alguns Ajustes e Melhorias no Balanceamento de Brawlers, Servidores e Matchmaking no início do jogo.
Mudanças de Economia
- Maior chance de drop de tickets de 25% a 35%
- Ajusto o Drop de Tokens de atualização da seguinte maneira
- 10 → 15
- 20 → 25
- 40 → 40
- 80 → 70
- 160 → 120
Como resultado, a saída de tokens de Brawl Boxes foi aumentada em 12%
Ajustes de Matchmaking
- Proteção de Matchmaking newbie – Novos jogadores agora são compatíveis com os Bots para partidas adicionais. Nós fizemos essa mudança porque o início do jogo pode ser muito difícil para novos jogadores, mesmo em troféus muito baixos.
- Melhorias de Matchmaking de alto nível – Maior precisão de matchmaking em partidas de alto troféu. Isso pode resultar em combinações ligeiramente mais lentas, pois o algoritmo tenta encontrar uma melhor combinação.
Balanceamento de Brawlers
No geral, aumentamos a velocidade de movimento do tanque e Brawlers de curta distância. Esses Brawlers estavam subutilizados em partidas de troféus mais altos, e o aumento da velocidade os tornaria mais viáveis contra os Brawlers à distância.
- Bull
- A velocidade de movimento base aumentou de 650 para 700
- Vida aumentou de 5.000 -> 5.400
- Primo
- A velocidade de movimento base aumentou de 650 para 700
- Darryl
- A velocidade de movimento base aumentou de 650 para 700
- Colt
- O alcance do ataque principal foi reduzido de 10,6 tiles (quadrados) para 10 tiles da arena.
Balanceamento de Eventos
- Robo Rumble – Os inimigos sempre geram no lado norte do nível. Os motores não dependem mais da localização dos jogadores.
- GG Corral tornou mais difícil para os atacantes
O que acharam das mudanças?