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Balanceamento de Novembro de 2024 – Buffs e Nerfs no Meta!

Buffs e Nerfs estão a caminho! ⚖️🎯Quer saber quem subiu e quem caiu? Confira abaixo!

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Demorou, mas a espera acabou! Está chegando uma nova rodada de mudanças de balanceamento no Brawl Stars. Para quem acompanhou a última atualização, sabe que o jogo ficou um tempo sem alterações para evitar interferências durante as Finais do Campeonato Mundial de 2024. Agora que o torneio já passou, é hora de ajustes no meta, trazendo buffs e nerfs para deixar o jogo mais equilibrado. Vamos conferir o que vem por aí!

 

Mudanças de Balanceamento

Essas mudanças de balanceamento estão previstas para serem lançadas na próxima semana. Embora a data exata ainda não esteja confirmada, é provável que a Supercell esteja evitando múltiplas manutenções nos servidores. Isso permite que tudo seja implementado de uma só vez, incluindo correções de bugs da nova temporada, no novo evento e o próprio balanceamento.

 

Brawlers com Buff (Melhorados)

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Charlie

  • Aumento do Dano do ataque básico
    • De 760 para 800

Para quem já é fã da Charlie, essa mudança promete aumentar sua presença no campo de batalha!

 

Ash

  • Aumento da Fúria ao ser atingido em 20%
    • De 150 para 180

Essa alteração faz com que Ash consiga aumentar sua fúria ainda mais rápido ao sofrer ataques.

 

Spike

  • Aumento dos Pontos de Vida
    • De 2.600 para 2.800

Com esse aumento, Spike ganha mais durabilidade, ajudando a sobreviver por mais tempo em combate.

 

Brock

  • Aumento dos Pontos de Vida
    • De 2.400 para 2.700

O aumento de vida dá a Brock uma chance maior de aguentar trocas de dano em situações de pressão.

 

Brawlers com Nerf (Redução de Efetividade)

Moe

  • Redução da Velocidade de projétil do ataque principal
    • De 3.600 para 2.800
  • Redução do Dano do Ataque Principal
    • De 540 para 500

Esses nerfs buscam ajustar Moe, que estava dominando com um ataque muito eficaz e rápido demais.

 

Kenji

  • A Redução de Dano do Poder de Estrela “Defesa Culinária” foi reduzida
    • De 90% para 60%
  • O Carregamento do Super ao usar o próprio Super foi reduzido
    • De 100 para 65

Essas mudanças deixam Kenji menos resistente e limitam o uso consecutivo do Super, buscando um equilíbrio maior no jogo.

 

Larry

  • Redução dos Pontos de Vida
    • De 3.000 para 2.800

Essa pequena redução deixa Larry um pouco menos resistente, mas ainda capaz de enfrentar a maioria dos oponentes.

 

Surge

  • Redução da Taxa de Hipercarga
    • De 30% para 20%

O ajuste na taxa de hipercarga de Surge diminui a velocidade de carregamento da habilidade, mantendo o personagem menos opressivo.

 

Gale

  • Redução da Carga do Super através dos seus ataques básicos
    • De 90 para 80 (de 4 para 5 ataques mais ou menos)

Com isso, Gale perde um pouco de sua facilidade em carregar o Super, equilibrando sua habilidade.

 

Clancy

  • Dano do ataque principal muda conforme o estágio:
    • Estágio 1: De 800 para 600
    • Estágio 2: De 800 para 700
    • Estágio 3: De 800 para 800 (nada muda)
  • Redução do Dano do Super no Estágio 3
    • De 760 para 700

Essas mudanças em Clancy fazem com que ele precise ser mais estratégico ao evoluir seus ataques, tornando-o mais equilibrado.

 

Frank

  • Redução do Dano do seu Ataque Principal
    • De 1.240 para 1.160 <— valor corrigido

Esse nerf considerável diminui a capacidade de Frank em dar grandes quantidades de dano de uma só vez, balanceando seu potencial destrutivo.

 


Participe da Comunidade Brawl!

Essas mudanças chegam em breve, então prepare-se para um meta renovado! Quer discutir sobre o impacto dessas alterações? Junte-se à comunidade brasileira de Brawl Stars em nossos canais:

 

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