Balanceamento, Melhorias e Correções na Atualização de Fevereiro de 2025
Tem atualização nova chegando, e com ela, uma leva de mudanças de balanceamento que promete mexer no meta do jogo! Dessa vez, a Supercell traz 7 Nerfs, 3 Buffs, além de melhorias de desempenho para dispositivos mais fracos.
Quer saber se o seu Brawler favorito foi buffado ou nerfado? Então confere tudo neste post e já comece a se preparar para as novas mudanças!
Buffs! 🔥 Quais Brawlers estão recebendo melhorias?
Ollie
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- Aumento do Dano do ataque principal
- De 850 para 1.000
- Super dele não se silenciará mais, em vez disso, esgotará 50% de sua munição máxima.
Esse buff torna o Ollie mais agressivo, aumentando sua capacidade de pressão nos inimigos sem ser penalizado pelo silenciamento do Super. Agora ele pode manter um ritmo mais constante na batalha!
Meeple
- Redução do tempo de recarga do ataque principal
- De 2 seg para 1.9 seg
Uma redução pequena, mas que pode fazer diferença nas trocas de dano. Meeple ganha um pouco mais de ritmo no jogo!
Ruffs
- Aumento dos bônus passivo de Dano + Escudo da Hipercarga
- De 10 para 15%
Ruffs se torna ainda mais resistente e ofensivo ao ativar a Hipercarga. Será que ele voltará a ser uma escolha forte no meta?
Nerfs! ❌ Brawlers que estão perdendo poder…
Gus
- Redução do Dano do Ataque Principal
- De 1.120 para 1.080
- Redução do Dano do Acessório “Assombração Explosiva”
- De 2.240 para 2.160
Pequenos ajustes para reduzir a letalidade do Gus, mantendo seu papel de suporte sem ser tão opressor!
Stu
- Redução da cura do Poder de Estrela “Cura à Gasolina”
- De 10% para 8%
Stu já era um dos Brawlers mais ágeis e difíceis de eliminar. Com esse nerf, ele precisará ser mais cuidadoso nas trocas de dano!
Penny
- Redução da taxa de carregamento da Hipercarga
- De 35 para 30
A Hipercarga da Penny estava ativando rápido demais, e esse ajuste faz com que seu poder extra demore um pouco mais para entrar em ação.
Juju
- Redução da taxa de carregamento do Super
- De 90 para 72 (precisará de 6 tiros de terra em vez de 5, e 7 tiros dos outros tipos em vez de 6)
Com esse ajuste, Juju precisará acertar mais ataques antes de carregar o Super, diminuindo seu impacto nas partidas.
Max
- Redução da taxa de multiplicador da Hipercarga
- De 40 para 35
Rico
- Redução da taxa de multiplicador da Hipercarga
- De 40 para 35
Lou
- Redução da taxa de multiplicador da Hipercarga
- De 40 para 30
Esses nerfs reduzem a potência da Hipercarga desses Brawlers, balanceando melhor sua presença no jogo.
⚙️ Mudança no funcionamento dos Acessórios
Com a nova atualização os Acessórios não possuem mais cargas de uso, funcionando com um sistema de cooldown:
- Cada acessório tem um tempo de recarga individual
- Uso ilimitado durante a partida
- Equipamento de Acessório agora reduz o cooldown do acessório em 15%
Essa mudança é uma mudança considerável! Os Acessórios agora poderão ser usados mais vezes, mas os jogadores precisarão gerenciar bem seus cooldowns!
📈 Melhorias de Desempenho
- Redução do consumo de memória do jogo para melhorar o desempenho em dispositivos mais fracos
- Starr Road otimizado, trazendo de volta animações completas dos Brawlers
- Mapas de Mad Evil Manor ajustados para melhor fluidez
Se você joga em um celular mais fraco, essa atualização promete melhorar bastante a experiência de jogo!
🛠️ Correções de Bugs
- Corrigido o ângulo estranho dos ataques de Sam e Gus sobre a água ou certos objetos.
- Corrigido exploit do Kit.
- Corrigida a baixa resolução de texturas em dispositivos topo de linha.
- Corrigido erro da skin Pop Melodie tocando o som do Poco. Ela compõe sua própria música, prometemos!
- Corrigido bug no Acessório “Flecha Fortificada” do Angelo cancelando o Dano de seu Super ao longo do tempo.
- Corrigido bug no Ataque Principal do Byron sem ativar feedback tátil
- Corrigida exibição errada de efeitos da Rosa ao ativar Hipercarga
Discuta essas mudanças com outros jogadores!
Essas mudanças chegam já na próxima semana! E aí, o que você achou? Vai mudar o meta?
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