Balanceamento, Melhorias e Correções de Dezembro de 2024: Confira as Novidades!
Nessa Nova Atualização vai ter Buzz Lightyear, Mudanças épicas, Melhorias, Correções e muito mais! Venha dar uma olhada nas novidades que vão mudar o jogo! 💥
A Nova Atualização de Dezembro está chegando para sacudir o meta de Brawl Stars! Além da parceria épica com a franquia Toy Story, que vai trazer o Buzz Lightyear como Brawler jogável por tempo limitado, temos ajustes em mais de 15 Brawlers, incluindo Buffs e Nerfs para equilibrar o jogo. Prepare-se para conhecer todos os detalhes dessa atualização que promete mexer no gameplay e trazer melhorias para a experiência dos jogadores.
A equipe de balanceamento da Supercell está de olho no desempenho dos Brawlers para garantir partidas mais justas e estratégicas. A seguir, veja quem foi beneficiado e quem precisou ser ajustado.
Buffs! Quem Ficou Ainda Mais Forte?
Confira quem ficou mais poderoso!
El Primo
- Vida aumentada
- De 6.000 para 6.300
O El Primo ganha mais durabilidade, permitindo que ele sobreviva mais tempo e cause mais estragos no campo de batalha.
Lou
- Velocidade de recarga reduzida
- De 1.300 para 1.100
Os tiros difíceis de acertar do Lou agora se beneficiam de uma recarga mais rápida para melhorar a eficácia geral… ou para você errar mais vezes.
Willow
- Tamanho do projétil do Super aumentado
- De 50 para 150
Aumentar o tamanho do projétil melhora a confiabilidade e se alinha melhor com o tema de controle mental dela. Se você ainda errar muito depois disso, o problema deve estar em outro lugar (ou seja, em você).
Griff
- Dano do Super aumentado
- De 660 para 720
Um aumento para Griff, combinando com sua visão centrada no dinheiro sobre a vida.
Maisie
- Dano do ataque principal aumentado
- De 1.400 para 1.500
Este Buff deve tornar os disparos mais gratificantes e satisfatórios ao acertar! A menos que você erre.
Charlie
- Vida aumentada
- De 3.300 para 3.500
Maior durabilidade para ajudar Charlie a ser mais eficaz em combates próximos.
Mico
- Vida aumentada
- De 3.000 para 3.300
Mais vida para o macaco.
Nani
- Aumentos na Hipercarga:
- Dano aumentado: 15% → 25%
- Velocidade de movimento aumentada: 15% → 25%
Nani?! A Hipercarga dela agora deve parecer mais… Hipercargada!
Hank (adicionado)
- Agora o Super é carregado quando recebe dano.
Nerfs: Reduzindo o Poder de Alguns Brawlers
Nem todo mundo recebeu boas notícias! Alguns Brawlers precisaram de ajustes para equilibrar o jogo. Veja quem perdeu um pouco de força!
Moe
- Velocidade de recarga do ataque principal aumentada
- De 1.500 para 2.000
- Dano do Super reduzido
- De 800 para 600
Embora os nerfs anteriores tenham ajudado, o ataque principal e o Super deste pequeno $%£%$ ainda são muito fortes. Estas mudanças devem exigir mais cérebro para jogá-lo.
Kenji
- Velocidade de recarga aumentada
- De 800 para 1.000
Kenji ainda estava muito forte após os nerfs anteriores, então reduzimos sua velocidade de recarga para equilibrar o DPS, a carga do Super e sua sobrevivência geral.
Frank
- Dano do Poder de Estrela “Pilhagem” reduzido
- De 50% para 25%
Bonk – agora com um pouco menos de bonk.
Surge
- Vida reduzida
- De 3.300 para 3.000
Surge estava muito Alpha e realmente precisava de uma redução de vida para incentivar interações mais estratégicas e reduzir seu domínio.
Melodie
- Taxa de carga do Super aumentada
- De 4 para 5 tiros
Estão ajustando a taxa de carga do Super dela para equilibrar sua já forte taxa de vitórias e torná-la mais acessível (o que ela não é).
Piper
- Acessório “Gatilho de Precisão”: Efeito de lentidão removido
Ajustando o Acessório da Piper para que continue defensivo, mas sem afetar tanto os sentimentos dos adversários.
Clancy
- Bônus de velocidade de movimento no nível 3 reduzido
- De 170 para 100
Pernas curtas não deveriam correr tão rápido.
Rico
- Dano do Acessório Disparador Múltiplo reduzido
- De 140 para 120
Dano reduzido para equilibrar a eficácia. Agora, imagine pisar em um LEGO menos doloroso.
Melhorias de Qualidade de Vida
A atualização também está trazendo várias melhorias que aprimoram a experiência do jogador. Aqui estão as novidades:
- O Brawl Pass básico poderá ser adquirido na Loja da Supercell.
- Os jogadores agora podem ajustar o volume dos Efeitos Sonoros (SFX, VO) e da Música nas Configurações.
- A Loja agora tem indicadores para Skins Sazonais e Exclusivas.
- Jogadores em Clubes inativos ocasionalmente receberão sugestões de Clubes mais ativos.
- O botão de Curtir/Não Curtir no final das partidas será substituído pela opção “Compartilhar Replay no Clube”
Correções de Bugs
A Supercell também está corrigindo diversos bugs para melhorar a estabilidade do jogo:
- Corrigida a posição dos arbustos no Campos Ardilosos (Fute-Brawl) e Zona Segura (Roubo) para que fiquem simétricos em ambos os lados do mapa.
- Corrigidos os locais de geração em “Pintando o Pinball”.
- Corrigido um problema em alguns dispositivos iOS que exibiam texturas de baixa qualidade.
- Continuamos a melhorar o desempenho da Loja em dispositivos de baixa performance para reduzir travamentos e aumentar a velocidade de abertura da Loja.
- Corrigido o problema com o Poder de Estrela do Otis, que não funcionava após usar a Hipercarga (agora dispara corretamente 4 projéteis em vez de 3).
- Corrigido um problema de câmera em que, às vezes, uma equipe não conseguia enxergar tão longe no mapa quanto a outra equipe.
- Corrigida a animação de ataque automático da Lily, que não funcionava corretamente no ataque básico.
- Corrigido um problema em que Brawlers invisíveis se tornavam visíveis ao se aproximarem da bola no Fute-Brawl.
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