Balanceamento de Maio/2020 revelado + Correções de BUGs [POST ATUALIZADO]
A próxima atualização de Maio/2020, vai trazer muitas novidades para o jogo, mas uma delas ainda não havia sido revelada no Brawl Talk, que é a rodada de mudanças de balanceamento nos brawlers.
Então confira abaixo a lista completa com todas alterações em 14 brawlers. Algumas mudanças são apenas para corrigir problemas com acessórios, mas também temos algumas bastante revelantes.
Balanceamento de Maio de 2020
Veja abaixo todos detalhes de cada uma das mudanças, que chegarão em breve ao jogo!
✔ 8-BIT
- O acessório “Teletransportador” não destrói mais o “amplia-dano” após a sua ativação
🔼 BARLEY
- O padrão do super “Saideira” está corrigido ao invés de ser aleatório
- A área do acessório “Xarope Grudento” foi aumentada em 25%. A duração da desaceleração foi aumentada de 3s pra 4s
🔼 BEA
- A área do acessório “Melado” foi aumentada em 20. O “Melado” agora será sempre lançado acima dela e não abaixo, isso facilitará um posicionamento em uma parede.
✔ BROCK
- O padrão do super “Chuva de Foguetórios” está corrigido ao invés de ser aleatório
🔼 MORTIS
- A ativação do acessório “Pá Rodopiante” não impedirá mais o movimento do Mortis.
🔼 DARRYL
- A ativação do acessório “Centrifugador Atirador” não impedirá mais o movimento do Darryl. O “Centrifugador Atirador” agora causará menos dano por tiro mas carregará 25% do super a cada tiro acertado.
✔ DYNAMIKE
- A ativação do acessório “Giro Explosivo” não impedirá mais o movimento do Dynamike.
🔄 PIPER
- O acessório “Gatilho de Precisão” agora atirará apenas um único tiro que diminui a velocidade e empurra o primeiro inimigo atingido
🔼 CARL
- Dano do Super “Derrapada” aumentado de 360 para 420 por rodopiada
🔻 BIBI
- Diminuição de vida de 4200 para 4000
🔼 SANDY
- Dano do Ataque Principal aumentado de 840 para 920
🔻 SPROUT
- Dano do Ataque Principal reduzido de 1000 para 940
✔ BO
- O padrão de ataque principal agora está espelhado corretamente para ambas as equipes
✔ TICK
- O padrão de ataque principal agora está espelhado corretamente para ambas as equipes
MAIS MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO ANUNCIADAS…
E nesta terça-feira, dia 12 de Maio, um dia após o anúncio da rodada de mudanças de balanceamento, a Supercell repassou aos criadores de conteúdo parceiros da desenvolvedora, mais algumas alterações que eles vão fazer. Confira!
🔻 EMZ
- O Super “Blogueirinha” teve a recuperação de cura por inimigo diminuída de 400 para 320.
🔻 NITA
- O Acessório “Garra de Urso” terá uma diminuição de 3 para 2 usos por partida.
- Pontos de Vida aumentada de 30.000 para 35.000.
BUGS CORRIGIDOS
- Modo Combate: Corrigido o “crash” quando vários Dynamikes ativavam o acessório “Giro Explosivo” ao mesmo tempo em uma batalha na sala de amistosos
- Modo Combate: A taxa de carregamento super de Jacky não aumenta mais depois de coletar cubos de poder
- SPIKE: O acessório “Bomba de espetos” não é mais afetado pelo poder de estrela “Bola Curva“
- CORVO: O poder de estrela “Aura Venenosa” agora afeta corretamente a Jacky
- Corrigido um bug que a Shelly dava um dash contornando a parede
- Torretas agora também são empurradas para fora das paredes do Sprout
Comente abaixo o que achou deste balanceamento, ou venha para o nosso grupo discutir essas mudanças, basta clicar aqui!