Balanceamento de Maio/2020 revelado + Correções de BUGs [POST ATUALIZADO]
A próxima atualização de Maio/2020, vai trazer muitas novidades para o jogo, mas uma delas ainda não havia sido revelada no Brawl Talk, que é a rodada de mudanças de balanceamento nos brawlers.
Então confira abaixo a lista completa com todas alterações em 14 brawlers. Algumas mudanças são apenas para corrigir problemas com acessórios, mas também temos algumas bastante revelantes.
Balanceamento de Maio de 2020
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Veja abaixo todos detalhes de cada uma das mudanças, que chegarão em breve ao jogo!
✔ 8-BIT
- O acessório “Teletransportador” não destrói mais o “amplia-dano” após a sua ativação
🔼 BARLEY
- O padrão do super “Saideira” está corrigido ao invés de ser aleatório
- A área do acessório “Xarope Grudento” foi aumentada em 25%. A duração da desaceleração foi aumentada de 3s pra 4s
🔼 BEA
- A área do acessório “Melado” foi aumentada em 20. O “Melado” agora será sempre lançado acima dela e não abaixo, isso facilitará um posicionamento em uma parede.
✔ BROCK
- O padrão do super “Chuva de Foguetórios” está corrigido ao invés de ser aleatório
🔼 MORTIS
- A ativação do acessório “Pá Rodopiante” não impedirá mais o movimento do Mortis.
🔼 DARRYL
- A ativação do acessório “Centrifugador Atirador” não impedirá mais o movimento do Darryl. O “Centrifugador Atirador” agora causará menos dano por tiro mas carregará 25% do super a cada tiro acertado.
✔ DYNAMIKE
- A ativação do acessório “Giro Explosivo” não impedirá mais o movimento do Dynamike.
🔄 PIPER
- O acessório “Gatilho de Precisão” agora atirará apenas um único tiro que diminui a velocidade e empurra o primeiro inimigo atingido
🔼 CARL
- Dano do Super “Derrapada” aumentado de 360 para 420 por rodopiada
🔻 BIBI
- Diminuição de vida de 4200 para 4000
🔼 SANDY
- Dano do Ataque Principal aumentado de 840 para 920
🔻 SPROUT
- Dano do Ataque Principal reduzido de 1000 para 940
✔ BO
- O padrão de ataque principal agora está espelhado corretamente para ambas as equipes
✔ TICK
- O padrão de ataque principal agora está espelhado corretamente para ambas as equipes
MAIS MUDANÇAS DE BALANCEAMENTO ANUNCIADAS…
E nesta terça-feira, dia 12 de Maio, um dia após o anúncio da rodada de mudanças de balanceamento, a Supercell repassou aos criadores de conteúdo parceiros da desenvolvedora, mais algumas alterações que eles vão fazer. Confira!
🔻 EMZ
- O Super “Blogueirinha” teve a recuperação de cura por inimigo diminuída de 400 para 320.
🔻 NITA
- O Acessório “Garra de Urso” terá uma diminuição de 3 para 2 usos por partida.
- Pontos de Vida aumentada de 30.000 para 35.000.
BUGS CORRIGIDOS
- Modo Combate: Corrigido o “crash” quando vários Dynamikes ativavam o acessório “Giro Explosivo” ao mesmo tempo em uma batalha na sala de amistosos
- Modo Combate: A taxa de carregamento super de Jacky não aumenta mais depois de coletar cubos de poder
- SPIKE: O acessório “Bomba de espetos” não é mais afetado pelo poder de estrela “Bola Curva“
- CORVO: O poder de estrela “Aura Venenosa” agora afeta corretamente a Jacky
- Corrigido um bug que a Shelly dava um dash contornando a parede
- Torretas agora também são empurradas para fora das paredes do Sprout
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