Balanceamento de Junho/2019
Alterações de Balanceamento! Elas devem ser implementadas após uma manutenção rápida! Aqui estão as mudanças!
Mais uma rodada de mudanças chegou ao jogo, logo após uma pausa para manutenção rápida. Confira abaixo a lista completa com todas elas!
- Aumentado o dano do Ataque Principal, de 500 para 520
- Agora precisa de 10 golpes do Ataque Principal em vez de 11 para carregar o Super
- Aumentado o dano do Super, de 2000 para 2200
- Aumentado o dano do Ataque Principal e do Super, de 300 para 320
- Aumentado o dano extra do Poder de Estrela, de 80 para 100
- Diminuído tempo de recarga do Ataque Principal, de 2.5s para 2.4s
- Aumentada a duração da lentidão do Poder de Estrela, de 2.5s para 3.0s
- As bombas do Poder de Estrela agora atingem inimigos próximos em vez de dispararem para todo o lado*
Leia também
- Aumentado o dano extra do Poder de Estrela, de 40% para 50%
- Aumentada a duração do Poder de Estrela, de 10 segundos para 12 segundos
- Diminuído o dano do Ataque Principal, de 640 para 580
- Diminuída a velocidade extra do projétil do Poder de Estrela, de 16% para 13%
- Diminuído o alcance do Super, de 9 quadrados para 7.66 quadrados
- Quando o Eugênio puxa um inimigo, ele interrompe a cura do inimigo
- Diminuído o dano do Ataque Principal, de 480 para 460
- Agora precisa de 11 golpes do Ataque Principal em vez de 10 para carregar o Super
- Aumentada a Vida, de 4200 para 4400
- Diminuída a velocidade extra do Poder de Estrela, de 19% para 15%
- Agora é mais fácil atingir inimigos com o Ataque Principal se eles estiverem muito próximos da Bibi*
- Bibi já não consome a barra de home run quando usa o Super para chutar a bola*
- Aumentada a Vida, de 4200 para 4600
- Diminuída a proteção do escudo do Poder de Estrela, de 40% para 30%
Mapas e Modos de Jogo
- Vagão Extravagante — Carrinho se move mais lentamente e aparece com menor frequência*
- Fute-Brawl — Corrigido um erro em que a bola ressaltava em paredes destruídas momentos antes do chute.