Balanceamento de Fevereiro/2019
Hoje pela madrugada foi lançada a nova atualização do Brawl Stars e além do novo brawler, modo de jogo e visuais, tivemos também alterações de balanceamento!
Confira abaixo todas mudanças em cada um dos brawlers:
- Aumento do dano por segundo no ataque principal, de 640 para 680
- Aumento do dano por segundo no Super, de 640 para 680
- Aumento do dano do ataque principal, de 480 para 500
- Aumento da cura do Poder de Estrela, de 100 por segundo para 200 por segundo
- Aumento do tamanho do projétil do Super, de 150 para 200
- O Super não dá mais dano.
- O Super pode agora atravessar paredes
- O Super agora recarrega 30% mais rápido
- O efeito de cura do Poder de Estrela não mostra mais para os inimigos
- Diminuído o tempo de recarga do ataque principal, de 1.5s para 1.4s
- Diminuído o dano do ataque principal em distâncias curtas, de 460 para 440
- O número de shurikens que precisam atingir o oponente (em distâncias curtas) para carregar o Super é agora 9 (anteriormente eram precisos 8).
- Diminuída a cura do Poder de Estrela, de 1800 para 1400
- Aumento do tempo de recarga do ataque principal, de 1.2s para 1.3s
- Aumento do tempo da recarga automática do Super, de 20 segundos para 30 segundos
O que acharam das alterações? Comentem!