Balanceamento de Dezembro/2020 – Veja o que vai mudar! #FestasBrawl
Novo Balanceamento de Brawlers revelado, chegando com a próxima atualização (sem data confirmada). Veja o que muda...
Preparados para o último Balanceamento de Brawlers de 2020? Como de costume vocês acompanham tudo aqui no site em primeira mão e dessa vez temos uma vasta lista de alterações!
No total 21 brawlers vão receber alterações nos seus atributos para tornarem eles mais efetivos de alguma forma, incluindo a vingança da Jessie, depois de tomar tantas bordoadas ultimamente! 😅
E 6 Brawlers vão receber alterações de redução de efetividade (NERF). Confira tudo abaixo e não se esqueça de comentar aqui no site o que acharam ou ir no nosso Grupo no Facebook para discutirmos as mudanças que serão implementadas com a nova atualização nos próximos dias (sem data confirmada).
Mudanças do Balanceamento de Dezembro de 2020
Brawlers Melhorados
Todas as habilidades de auto cura proveniente de danos (Nita, Mortis, Pam e Emz) agora só vão se curar de danos causados a Brawlers inimigos e robôs em modo cooperativo semelhante como funciona o carregamento do Super Ataque.
Os Brawlers afetados são compensados com buffs
- Aumento no dano do “Amplia-Dano” de 30% para 50%.
- O Limite para ativação de saúde do Poder de Estrela “Furioso” aumentou de 40% para 60%.
- Aumento de vida de 3.200 para 3.400.
- Aumento no escudo inicial do Poder de estrela “Tributação em Massa” após ativar o Super de 10% para 20%.
- Aumento no dano do ataque principal de 320 para 360.
- O Poder de estrela “Botas Estilosas” teve a velocidade de locomoção aumentada de 10% para 13% (igual ao Brawler Muito Rápido)
- A duração do acessório “Toxina Desaceleradora” foi aumentado de 3,5 para 5 segundos.
- A quantidade de proteção de defesa do acessório “Penacho Protetor” foi reduzida de 60% para 40%.
- A quantidade de usos por partida do acessório “Penacho Protetor” foi aumentada de 2 para 3.
- A duração do acessório “Barril de Piche” foi aumentada de 4seg para 5seg.
- A velocidade de recarga do ataque principal foi aumentada em 6%.
- O dano do acessório “Giro Explosivo” foi aumentado de 700 para 1.200 por dinamite.
- O dano do ataque principal foi aumentado de 500 para 520.
- O dano do Super foi aumentado de 200 para 240.
- O Poder de estrela “Blogueirinha” aumentou a recuperação de vida de 320 para 420.
- Aumento de vida de 6.400 para 7.000.
- Aumento de vida de 3.400 para 3.600
- O dano do ataque principal foi aumentado de 1.200 para 1.280.
- Aumento do dano aplicado no Poder de estrela “Ação e Erosão” de 15% para 30%.
- O dano do ataque principal foi aumentado de 840 para 920.
- Aumento na restauração de vida por tiro do Poder de estrela “Energizador” de 800 para 896.
- Aumento na vida da torreta “Lata-Velha” de 3.000 para 3.200.
- O Poder de estrela “Sinal de Fumaça” teve sua velocidade de movimento aumentada de 24%para 30%.
- O roubo de vida proveniente do Super aumentou de 100% para 125%.
- O dano do ataque principal foi aumentado de 700 para 760.
- O dano do ataque principal foi aumentado de 800 para 880.
- O Poder de estrela “Amigo-Urso” teve a cura aumentada nos dois sentidos de 500 para 800.
- Aumento da cura por segundo do Super de 320 para 360 por segundo.
- O Poder de estrela “Abraço da Mamãe” teve a cura aumentada de 40 para 48 por ataque no Brawler inimigo.
- O Poder de estrela “Denguinho da Mamãe” teve o dano por segundo aumentado de 500 para 800.
- O Poder de estrela “AT-IRA-DORA” teve a recarga de tiro aumentada de 0.3s para 0.4s.
- Aumento de vida de 2.600 para 2.800.
- O dano extra do Poder de estrela “Pula-Pula” foi aumentado de 100 para 124.
- A cura do Poder de estrela “Ventos Curativos” foi aumentada de 250 para 300 por segundo.
- O tempo de duração da diminuição de velocidade do Poder de estrela “Xeque-Mate” foi aumentado de 3 seg para 4 seg.
- A recarga do Poder de estrela “Tônico Revigorante” teve o tempo de recarga diminuído de 20s para 15s.
Brawlers com efetividade reduzida
- Redução na vida de 2.600 para 2.400.
- Redução no dano do ataque principal de 1.100 para 1.040.
- Redução no dano por segundo do poder de estrela “Incendiário” de 600 para 520.
- Redução no dano extra do acessório “Megafoguete” de 100%para 50%.
- Redução do alcance do ataque principal de 23 para 20 blocos.
- Pequena redução na taxa de recarga do Super através do ataque principal (Ainda requer 6 hits para carregar).
- Pequeno aumento na taxa de recarga do Super através do super ataque de 17 para 16 ataques necessários.
- Aumento do dano do acessório “Rastro Flamejante” de 300 para 400.
- Redução na vida de 3.400 para 3.200.
- Redução na taxa de recarga do Super através do ataque principal de 3 para 4 acertos necessários.
- O acessório “Ejetor de Rival” teve o raio de impulso reduzido em 33% (agora corresponde ao acessório da EMZ).
- Redução nos pontos de saúde recuperados do acessório “Ejetor de Rival” de 700 para 600.
- Aumento da quantidade de uso por partida do acessório “Ejetor de Rival” de 2 para 3.
- Redução na velocidade de recarga do ataque principal em 5%.
- Redução na vida de 3.400 para 3.200.
- Redução na duração do acessório “Catalisador Psíquico” de 5 para 4 segundos.
- Redução na velocidade de recarga do ataque principal em 4.5%.
Mudanças no Pique-Gema e Caça-Estrelas
- PIQUE-GEMA
- Adicionado um cronômetro para um jogo máximo de 3m30s.
- A equipe com a maioria das gemas vence quando o cronômetro chega ao fim.
- CAÇA-ESTRELA
- A estrela azul inicial agora serve como um fator de desempate
- Derrotar o jogador que está carregando a “estrela de desempate” irá transferi-la para o outro time
- AMIGO ROUBADO 2.0
- O modo Amigo Roubado está de volta com pequenos ajustes, como alcance de lançamento reduzido para os presentes e… MISSÕES!
- Ele continuará sendo um modo de jogo por tempo limitado.