Balanceamento de Abril/2023 – Buffs e Nerfs
A nova atualização chega nos próximos dias e como de costume teremos mudanças de balanceamento… mas dessa vez ele será menor, com poucas mudanças, por conta de alguns eventos competitivos que a equipe está planejando após a atualização, então não querem mexer muito no meta. Mas assim que passar esse período das competições, prometeram que farão mudanças maiores.
Mudanças de Balanceamento
Então dessa vez teremos 2 brawlers recebendo um aumento de efetividade nos atributos, 1 brawler vai receber um NERF e a Meg vai receber uma reformulação, como já mostrado no Brawl Talk!
Edgar
- Aumento dos Pontos de vida base
- De 2.800 para 3.000
Aqui está um pouco mais de amor pelo Edgar, que está tendo um desempenho ligeiramente inferior. Isso deve ajudá-lo a utilizar melhor sua passiva de roubo de vida, pois ele não será derrotado tão rápido.
Shelly
- Velocidade de movimento
- De 720 para 820 (rápido → muito rápido)
Agora a equipe de desenvolvimento do jogo finalmente sabe a resposta para “QUANDO VOCÊS VÃO MELHORAR A SHELLY?” – É agora!!!
R-T
- Redução dos Pontos de vida base
- De 4.100 para 3.900
- Aumento do tempo entre ataques em forma dividida
- De 250ms para 500ms
O R-T alcançou em uma posição bastante forte depois que o meta se estabilizou um pouco. Seus 2 pontos fortes mais significativos são sua durabilidade como um brawler de longo alcance e a velocidade de descarga + explosão de sua forma dividida, então ajustaram ambos um pouco. Isso deve ajudar em algumas interações e colocá-lo em um lugar mais equilibrado. A equipe disse estar observando ele tanto quanto ele está observando a todos nós!
Meg
- Meg agora começa com sua Armadura Robô
- A forma Robô tem menos vida e dano
- A forma Robô não perde pontos de vida com o tempo
- A armadura Robô não recebe mais cura reduzida
- O Super da Armadura Robô carrega com dano e não ao longo do tempo
A reformulação que ninguém pediu, mas todos queriam (ou assim eles esperam)! Na verdade, Meg tem se saído muito bem, especialmente em faixas de troféus mais altos, mas ela é muito subutilizada. Então acharam que muitos jogadores nunca experimentaram a alegria da Armadura Robô, apenas a fragilidade de sua forma pequena. Virar o design de cabeça para baixo deve ajudá-la a se sentir melhor desde o começo, mas é claro que compensaram isso tornando sua armadura mais fraca.
Correções de Bugs
- Corrigido um bug que permitia que solicitações de amizade “Fantasma” bloqueassem a lista de amigos de jogadores
- Corrigido um bug com os efeitos visuais no Super do Gray Detetive Noir
- Corrigido um bug visual com a Penny Orelhuda e na Torreta da versão sombria dela.
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