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Balanceamento de Agosto de 2024 – Tudo o que Você Precisa Saber sobre

Buffs e Melhorias: Descubra Quais Brawlers vão passar por mudanças nessa próxima atualização!

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Chegou a hora de conferir as novas mudanças de balanceamento que estão por vir no Brawl Stars, com a chegada da nova atualização, nos próximos dias! O balanceamento é sempre um assunto quente, já que afeta diretamente o desempenho dos Brawlers e a dinâmica das partidas. Vamos mergulhar nas novidades e descobrir quem recebeu Buffs, Nerfs e algumas correções de bugs importantes!

 

Novas Mudanças de Balanceamento

Vamos conferir detalhadamente todas as mudanças que estão chegando nessa nova atualização, nos próximos dias.

Brawlers que terão a eficácia melhorada (BUFF)

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Alguns Brawlers estão prestes a ficar ainda mais fortes, trazendo um novo ar para o meta do jogo.

 

Brock

  • Aumento do Dano da Hipercarga por foguete
    • De 500 para 750

 

Grom

  • Aumento do Dano do ataque básico
    • De 1.060 para 1.140
  • Aumento  da Taxa de carregamento do Super
    • De 65 para 75
      • (de 6 → 5 ataques para carregar o Super)

 

Tick

  • Aumento  da Taxa de carregamento da Hipercarga
    • De 25% para 40%

 

Sprout

  • Aumento  do Dano do ataque básico
    • De 980 para 1.040

 

Stu

  • Aumento dos Pontos de Vida
    • De 2.900 para 3.200

 

Willow

  • Aumento do Escudo durante o controle mental
    • De 25% para 50%

 

Bea

  • Tiro carregado: Aumento do multiplicador de dano
    • De 250% para 275%

 

Spike

  • Aumento dos Pontos de Vida
    • De 2.400 para 2.600

 

Gus

  • Aumento do Dano do ataque básico
    • De 1.000 para 1.120

 

Mandy

  • Poder de Estrela “Bala Dura”: Aumento do escudo
    • De 30% para 40%

 

Ash

  • Acessório “Banana Podre”: Redução do custo de vida
    • De 25% para 10%

 

Penny

  • Aumento dos Pontos de Vida
    • De 2.800 para 3.400

 

Tara

  • Sombras do Poder de Estrela: Aumento da Vida base das sombras da Tara
    • De 3.000 para 3.400
    • De 2.400 para 3.000

 

Lola

  • Aumento do Dano do ataque básico
    • De 260 para 280

 

Brawlers que terão redução na efetividade (NERF)

Não são só boas notícias! Alguns Brawlers vão precisar de mais cuidado ao jogar, já que tiveram suas habilidades ajustadas.

 

Clancy

  • Redução na Taxa de carregamento do Super
    • De 100 para 65
  • Redução na Taxa de carregamento do Super de ataques básicos
    • De 5 para 6 acertos
  • Fase 3: Redução do Dano do Super
    • De 900 para 760 acertos

 

Frank

  • Redução dos Pontos de Vida
    • De 7.000 para 6.700
  • Poder de Estrela “Esponja”: Aumento de vida reduzido
    • De 1.400 para 1.340
  • Acessório “Atração Irresistível”: Redução do multiplicador de dano
    • De 100% para 50%

 

Meg

  • Forma Mecha: Redução do dano do ataque básico
    • De 170 para 150

 

Buster

  • Redução dos Pontos de Vida
    • De 5.200 para 5.000

 

Berry

  • Habilidade: Redução do Carregamento do Super a partir da cura
    • De 75 para 50

 

Amber

  • Acessório “Envoltório Flamejante”: Dano Reduzido
    • De 2.100 para 1.890

 

Kit

  • Acessório “X-Burguer”: Cura Reduzida
    • De 40% para 30%

 

Mudanças em brawlers

Além dos buffs e nerfs, alguns Brawlers receberam ajustes que mudam a forma como eles são jogados:

 

Darryl

  • Darryl agora pode armazenar 2 cargas de Super

 

Gale

  • Aumento do Dano do Super
    • De 610 para 820

 

 

Correções de Bugs

Como em toda grande atualização, uma série de bugs foram corrigidos para melhorar a experiência de jogo:

  • Jogadores que contribuem para o evento Megacofre não podem ser expulsos do Clube e ficar sem recompensas até o fim do evento.
  • Na tela de seleção de Brawlers, o botão de ordenação agora tem uma janela suspensa, permitindo aos jogadores escolher a opção de ordenação preferida em vez de ter que passar por todas as opções.
  • Corrigido o problema onde o ataque básico do Frank não funcionava após o uso do Super.
  • Corrigido o problema onde o Super “Doce Vencido” do Chester carregava mais rápido do que deveria.
  • Corrigido o problema onde o Super da Bibi não seguia na mesma direção da mira.
  • Corrigido o problema que fazia o Super do Gale às vezes causar dano duplo.
  • Corrigido o problema onde o Acessório “Semente Teleguiada” da Lily alterava seu Super pelo resto da partida.
  • Corrigido o problema que fazia o Poder de Estrela “Ritmo Acelerado” da Melodie não funcionar corretamente com a Skin Melodie Harpia.
  • Corrigido o problema que fazia os ataques automáticos da Melodie ativarem seu Super acidentalmente.
  • Corrigido o problema onde o Acessório Marca Explosiva do R-T não causava dano a oponentes no ar.
  • Alterar a configuração Bloquear Solicitações de Amizade no menu SCID não aplicava a mudança nas configurações dentro do jogo.
  • Corrigido um problema visual que fazia alguns nomes de skins não serem exibidos corretamente.

 


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