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Balanceamento de Abril 2024 – Nerfs & Buffs Chegando!

⚖️ Tudo o que Você Precisa Saber sobre o Balanceamento de Abril no Brawl ⚖️

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Ontem a equipe de desenvolvimento do Brawl Stars fez anúncios bombástico, trazendo muitas novidades que estão prestes a agitar o jogo. Além dos aguardados novos brawlers, teremos um evento épico do Godzilla, dezenas de visuais fresquinhos para diversos brawlers, com temas variados, e uma mecânica inovadora de mutações! Mas como de costume, também teremos uma rodada de ajustes de balanceamento, com Nerfs, Buffs e Correções para deixar o jogo ainda mais equilibrado!

 

Descubra as Novas Mudanças de Balanceamento

O balanceamento é fundamental para o Brawl Stars, moldando diretamente a dinâmica das partidas e a experiência dos jogadores. Vamos mergulhar fundo em cada uma dessas mudanças que estão prestes a chegar ao jogo!

Brawlers que terão a eficácia melhorada (BUFF)

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Gus

  • O escudo agora repele os oponentes.

 

Mister P

  • Aumento de 20% na Velocidade de movimento do filhote
    • De 800 para 1.000
  • Aumento de 13% dos Pontos de Vida base do filhote
    • De 2.200 para 2.500

 

Mortis

  • Aumento do dano do Ataque básico
    • De 940 para 1.000
  • Aumento do Dano do Acessório “Pá Rodopiante”
    • De 940 para 1.000

 

Willow

  • Aumento da velocidade de movimento do Poder de Estrela “Obsessão”
    • De 25 para 33%
  • Aumento da velocidade de recarga do Poder de Estrela “O amor é cego”
    • De 25 para 30%

 

Barley

  • Aumento do Dano do Ataque básico
    • De 760 para 800
  • Aumento do dano do Super
    • De 760 para 800

 

Rosa

  • Aumento da taxa de carregamento da Hipercarga
    • De 40 para 50%

 

Janet

  • Aumento do dano do Super
    • De 600 para 800

 

 

Brawlers que terão redução na efetividade (NERF)

Angelo

  • Redução de 50% do dano do veneno de seu Super causado pelas flechas

 

Charlie

  • Diminuição do ganho do Super com ataques básicos
    • De 6 para 7 acertos para carregar o Super
  • Redução do Alcance do Ataque básico
    • De 27 para 25

 

Piper

  • Redução do Dano do Ataque Básico em distância mínima
    • De 23 para 20%

 

Nani

  • Diminuição do dano do Ataque básico
    • De 800 para 740

 

Cordelius

  • Diminuição do dano do Ataque básico
    • De 730 para 700
  • Reduzida em 16% a Supercarga do Ataque básico
    • De 105 para 90

 

Spike

  • Diminuição do dano do Ataque básico
    • De 560 para 540
  • Diminuição do dano do Acessório “Bomba de Espetos”
    • De 1.120 para 1.080

 

Belle

  • Redução da taxa de carregamento da Hipercarga
    • De 50 para 40%

 

Melodie

  • Diminuição do escudo por nota do Acessório “Gancho”
    • De 15 para 10%
  • Redução da velocidade de movimento por nota do Poder de Estrela “Ritmo Acelerado”
    • De 8 para 6

 

 

Mudanças em brawlers

Corvo

  • As Adagas do Corvo agora retornam corretamente após atingirem paredes durante o Super com a Hipercarga.

 

Kit

  • Redução do tempo da invisibilidade do Acessório “Caixa de Papelão”
    • De 5 para 3s
  • Aumento do dano do Ataque básico
    • De 800 para 1.000
  • Aumento do dano do Super
    • De 800 para 1.000

 

R-T

  • Acessório “Fora do Radar” Carrega instantaneamente o Super de R-T.

 

Hank

  • O Super do Hank agora cura 50% da sua saúde perdida
  • Redução dos Pontos de vida
    • De 5.800 para 5.400

 

Chuck

  • Pode lançar novas Placas enquanto o botão Dash estiver disponível.
    • Toque para o Dash, mire para lançar novas Placas.

 

 

Correções de Bugs

Além das mudanças nos brawlers, também foram feitas algumas correções de bugs para melhorar a experiência de jogo:

  • Corrigido o problema que afetava a tabela de classificação de Mestre.
    • Agora ela mostrará corretamente a classificação de cada jogador com base em seus pontos do Ranqueado.
  • Corrigido o problema que afetava o feedback tátil do modo Ranqueado.
  • Corrigido o problema em que a reivindicação de um Brawl Pass Plus comprado na Supercell Store não ativava a faixa de recompensa Plus.
  • Corrigido a capitalização localizada de algumas das Hipercargas.
  • Corrigido o problema com o Acessório de Ordem de Troca de Larry e Lawrie causando dano reduzido.
  • Corrigido um erro ao fechar a tela “Team up”.
  • Corrigimos um problema que fazia com que Bull perdesse o efeito de recuo de seu Super quando usado com Hipercarga.
  • Corrigido o problema que permitia que Brawlers de nível inferior fossem escolhidos em partidas Ranqueadas.

 


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Essas mudanças nos brawlers prometem agitar a comunidade! Junte-se a nós para discutir cada alteração em nosso grupo no Facebook e em nosso Discord da comunidade BR:

 

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