Balanceamento de Abril/2019 & Correções de Bugs relativos a Personagens
Saiba tudo sobre o Novo Balanceamento que está chegando ao Brawl Stars e Correções de Bugs relativos a Personagens...
A esperada Atualização de Abril/2019 do Brawl Stars saiu e junto com as novidades, temos uma rodada de melhorias e nerfs em diversos brawlers, além de correções de bugs relativos a Personagens.
Veja baixo a lista completa com essas mudanças e não se esqueça de comentar o que achou!
- Dano do ataque principal aumentado de 280 para 300
- Dano do Super aumentado de 280 para 300
- Velocidade da picareta aumentada em 25%
- Duração do Super aumentada de 2.5 segs para 3 segs
- O Super do Carl é interrompido quando ele é puxado, empurrado ou atordoado
- Corrigido um erro onde o Carl não recarregava quando a picareta retornava a ele
- Carl não tem mais uma animação de recarga quando ele retorna após morrer
- Vida aumentada de 4000 para 4200
- Aumentado o alcance do ataque principal de 7.33 quadrados para 7.67
quadrados - Aumentada a velocidade do projétil do ataque principal em 5%
- Aumentado o número de bombas do Super de 3 para 4
- Aumentado o dano das bombas do Super de 800 para 900
- As bombas se espalham numa área ligeiramente maior (+10% de diâmetro)
- Corrigido um erro que permitia o Eugênio puxar o Robô Chefão para que este
ficasse preso - Corrigido um erro onde o Super do Eugênio mantinha inimigos dentro de muros,
quando eram puxados perto de um muro indestrutível - Corrigido um erro onde o Eugênio não conseguia puxar inimigos com o Super
enquanto envenenado por um Corvo de nível 10 - Quando um inimigo morre enquanto é puxado pelo Eugênio, a Mão Mágica dele
não mais destrói a envolvente - Quando o Eugênio está puxando algo com o Super, ele não pode ser puxado por
outro Eugênio - Disparo rápido agora equaciona o alcance adicional da fragmentação do projétil
- Diminuído o dano do ataque principal de 260 para 240
- Diminuída a vida de 4400 para 4300
- A torreta de uma Pam inimiga agora ativa o Poder de Estrela da Nita e da Pam
- Diminuído o tempo de Invisibilidade do Super de 8 segs para 7 segs
- Disparo rápido agora equaciona o alcance adicional da fragmentação do projétil
- Aumentada a cura do Super de 1840 para 2100
Vídeo detalhando as mudanças:
Gostaram das alterações? Comentem!