Balanceamento 12/09/2017 – Confira todas mudanças!
Bom Dia Brawlers! Hoje por volta das 6 horas da manhã, a Supercell anunciou um novo balanceamento para Brawl Stars, desta vez além de mudanças para os brawlers, também implementaram mudanças em mapas e eventos!
Este balanceamento já esta implementado, após uma rápida pausa para manutenção que aconteceu em seguida! Então dê uma olhada em todas as mudanças antes de partir para a briga na batalha! 😛
Mudanças Gerais
- Rotação de Eventos – Mais Brawl Ball!
- Heist – Pontos de vida de todos os cofres reduzida para 300
- Heist – Redesign para remover a caixa ao redor do cofre no mapa ‘GG Corral’
- Brawl Ball – O mapa Pinhole Punt tem um espaço mais largo em frente ao gol
Balanceamento
Tara – No geral, ela era um pouco forte demais com ataques penetrantes e de propagação
- Redução da vida de 800 para 700
- Aumento do tempo de recarga de 1.8s para 2.0s
- Alcance reduzido em 0.67 quadros
Pam – Sua Estação de Cura não tinha punção suficiente, e o pequeno alcance causou que todos se tornem alvos fáceis para os inimigos
- Alcance de Cura do Super aumentou, e agora cura 80 HP por segundo
- Redução do tempo de recarga do ataque principal de 1,8 s para 1,6 s
- Menos propagação no ataque principal
- Seu super carrega com 20 acertos/hits (antes era 21)
Bo – Ele era um pouco forte demais com 4 minas, e o impulso delas muitas vezes as faziam inevitáveis.
- Redução das minas de 4 para 3
- Aumento do dano do ataque principal de 80 para 100
- Redução da vida de 900 para 800
- Efeito de empurrão da mina removido
Colt – Ele teve uma menor taxa de uso em jogos de altos troféus
- Aumento da vida de 600 a 700
- Redução do tempo de recarga do ataque principal de 1,5 s para 1.25 s
Richochet – Ele teve uma menor taxa de uso em jogos de altos troféus
- Aumento da vida de 600 a 700
- Redução do tempo de recarga do ataque principal de 1.25 s para 1.0 s
Dynamike – Menor taxa de utilização em comparação com o Barley em jogos de altos troféus
- Aumento da vida de 600 para 700
Brock – Ele tinha a menor taxa de utilização em partidas de altos troféus
- Aumento da vida de 600 para 700
- Os Foguetes do ataque principal agora voam 17% mais rápidos
Crow – Muito forte e seu super o proporciona uma fuga fácil
- Seu super carrega mais lento
- Redução do alcance do ataque principal para 0,67 quadros
Poco – Baixa taxa de utilização em todas as faixas de troféus
- Aumento do dano do seu ataque principal aumentou de 140 para 160
- Seu dano de cura do super aumentou de 400 para 460
Mortis – Claramente o Brawler mais usado em jogos de altos troféus, sua velocidade de movimento combinada com o ataque faz com que ele tenha mais mobilidade
- A velocidade de movimento reduziu de 750 para 650 (igual a todos os Brawlers, exceto Crow)
- Alcance do seu super diminuiu de 13,34 quadros para 10
Curtiram o balanceamento? Comentem o que acharam!