Balanceamento 05/10/2017 – Confira todas as mudanças
Hoje pela manhã a Supercell anunciou um novo balanceamento com várias mudanças para equilibrar o jogo. Acompanhe com a gente o que mudou:
Balanceamento
Confira todas as mudanças no vídeo abaixo:
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Caso você esteja nos dados móveis, confira a lista com todas alterações:
Mudanças do Balanceamento
- Barley – Super agora faz 120 dano por garrafa (era 140)Barley estava um pouco forte demais e o Super carregando muito rápido. Reduzir o dano deve ajudar ambos.
- Dynamike – Super agora faz 500 dano (era 540)Semelhante a Barley, o Super da Dynamike estava um pouco superado.
- Tara – Super agora causa 140 dano (era 100) e sua vida aumentou para 800 (era 700)O alcance médio de Tara requer um pouco mais de saúde para ser efetivo, e o aumento no dano do Super também ajudará a recarregá-lo mais rapidamente.
- Spike – projétil do agora voa mais rápidoO super do Spike foi muito difícil de acertar com precisão em inimigos à distância. O aumento da velocidade deve ajudá-lo a se tornar mais efetivo.
- GG Corral – Ataque agora é mais difícil devido a alterações no mapa e ao aumento da saúde para o Cofre.
O que você achou dessas mudanças? Conte para nós nos comentários.