Ontem a Supercell surpreendeu a todos revelando o visual das Novas Skins e ao contrário do que espera esperado (temporada de Sneak Peeks?!), resolveram já lançar a atualização com todas novidades hoje!
Nesta atualização eles lançaram 4 novas Skins, alterações na loja, eventos, Brawl Boxes, parte social do jogo, balanceamento de Brawlers e vários outras melhorias!
Veja as notas da atualização, que foi postada no Reddit do Brawl Stars nesta manhã! E se preferir, também tem vídeo do Canal Press Start resumindo tudo:
A atualização de junho chegou! Estamos muito empolgados com a entrega de QUATRO novas Skins, Gemas gratis nas boxes, Duo Showdown sempre ativo e muito mais! Teremos uma pequena manutenção para ativar a atualização e, em seguida, estaremos prontos para o BRAWL!
#Skins!
- Jessie Dragão (150 gemas)
- Jessie de verão (80 gems)
- Frank Homem das cavernas (80 gemas)
- Crow Fênix (300 gemas)
- Preço ajustado de skins mais antigas 20 → 30 gemas, 50 → 80 gemas, 100 → 80 gemas
#Loja
- Brawlers lendários (Spike & Crow) adicionado por tempo limitado nas grandes ofertas
- Loja tem uma box grátis disponível todos os dias
- Maior chance de ofertas de Brawler
#Eventos
- Duo Showdown agora está sempre disponível no segundo slot, o jogador pode alternar entre escolher jogar Solo ou Duo
- Star Key do Showdown pode ser reivindicado em qualquer um dos formatos (mas apenas uma chave de estrela disponível neste slot de modo de jogo)
- Todos os mapas do Showdown agora podem ser jogados no Duo Showdown
- Mapa Double Trouble removido (EDIT – Estamos mantendo o Double Trouble!)
- Robo Rumble – níveis gerados aleatoriamente foram adicionados
#Brawl Boxes
- Recompensas Doublers (através de anúncios) estão agora disponíveis em caixas de Brawl regulares
- Limitado a 5 por dia (o dia muda quando o primeiro evento de slot gira)
- Não disponível em Big / Mega Boxes
- Reduzidas chances de ganhar tickets de 35% a 25%
- Gemas adicionadas como recompensas de bônus em Boxes
- 9% de chance de receber gemas em uma Brawl Box:
- 3 gemas: 61%
- 5 gemas: 27%
- 8 gemas: 9%
- 12 gemas: 3%
- O Play Again (jogar de novo) agora pode ser usado enquanto estiver jogando em uma sala de jogos com 1-2 pessoas ou jogando Showdown sozinho
- quantidade máxima de amigos aumentos de 100 para 200
- Aumento do número máximo de convites de amigos pendentes de 10 a 20
- A origem de um pedido de amizade recebido é agora mostrada
#Salas de jogos
- Novos convites não podem ser enviados enquanto o proprietário da sala estiver pronto
- A lista de convidados tem a própria classificação do jogador filtrada e os rankings agora correspondem aos rankings de troféus reais na lista de amigos
- Os jogadores não podem mais assistir alguém enquanto estiverem prontos na sala
- A barra de saque pode agora ser fechada corretamente (não reabrirá automaticamente)
- Adicionada a mensagem “team showdown ended” (showdown em equipe terminado) no bate-papo da sala de jogo depois de um duo showdown
#Outras melhorias
- Recompensas e níveis de liga foram ajustados
- Adicionadas vitórias no Duo Showdown ao perfil do jogador
- Adicionado animação de vitória para Frank na tela Brawlers
- Número de espectadores ativos em uma partida é agora mostrado para todos os jogadores e espectadores
- Adicionado voz ao Frank
- Adicionado sons do sistema de amigos
- Adicionado outros sons da interface do usuário
#Bug Correções
- Corrigido um bug que fazia com que o joystick, às vezes, ficasse preso após um pushback ou stun
- Corrigido o erro que fazia com que o botão do super não ativasse quando pressionado
- Corrigido um bug que fazia com que o veneno desaparecesse na sua tela após uma Showdown
- Corrigido um erro que fazia com que a tela ficasse vermelha quando após uma partida do Showdown
- Corrigido um bug onde pets de brawlers ficavam atordoados (a torre de Penny/Jessie) e inimigos em Robo Rumble continuavam atirando depois de serem stunados pelo Frank
#Balanceamento
Jogabilidade
- Brawlers agora são imunes a knockback e stun durante a proteção de respawn
- Diminuição do alcance do ataque principal de 10 quadros → 9,67 quadros
- Diminuição do aumento de alcance a partir do salto de 2 quadros → 1,67 quadros
- Diminuição do alcance do Super de 13.33 tiles → 11 tiles
- Diminuição do dano de ataque principal de 800 → 760
- Aumento do dano de ataque principal de 400 → 420
- Aumento do dano de ataque principal de 340 → 360
- Maior saúde de 5600 → 5800
- Maior alcance de ataque principal de 5 quadros → 5,67 quadros
- Maior saúde de 5600 → 5800
- Aumentou a velocidade de movimento de 770 → 820 (o mortis está agora tão rápido quanto o Crow de novo!)
- Aumento da velocidade do projétil do canhão em 25%
- Diminuição do tempo de recarga de canhão de 3,0s → 2,5s
- Maior alcance de ataque principal de 6,33 quadros → 7 quadros
- Maior velocidade de projétil de ataque principal em 28%
- Maior velocidade do projétil do super em 92%
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