Atualização de Dezembro/2020: Brawler Edgar e Byron, Skins Natalinas e mais novidades!
Chegaram as Festas Brawl! Dois novos Brawlers, novas Skins, Amigo Roubado... e mais!
Atualização no Brawl Stars, a última de 2020 e surpreendo a todos com bastante conteúdo! Confira baixo cada uma das novidades que já foram anunciadas no Brawl Talk e alguns extras!
Novo Brawler Épico: Edgar
- Ataque Principal – Ataque de curto alcance que atinge o inimigo duas vezes, Edgar é curado em 25% do dano causado.
- Super – Edgar salta uma curta distância e ganha uma velocidade de movimento extra após o pouso. A Super dele é carregada lentamente e passivamente ao longo do tempo (semelhante ao Darryl).
- Acessório – Aumenta a carga do Super em 700% por 3 segundos
- Poder de Estrela – O Super do Edgar também causa 1000 de dano a inimigos próximos ao pousar
Confira mais sobre o Brawler abaixo:
Novo Brawler Mítico: Byron
- Ataque Principal – Um ataque de longo alcance que aplica um efeito de dano ao longo do tempo aos inimigos e um efeito de cura ao longo do tempo a brawlers aliados. Ambos os efeitos podem se acumular no mesmo alvo quantas vezes forem atingidos.
- Super – Um frasco que explode instantaneamente que causa danos aos inimigos e cura Brawlers aliados que estão na área.
- Acessório – Consome uma munição para curar 800 por segundo durante 3 segundos.
- Poder de Estrela – O Super também reduz a cura do inimigo em 50% de todas as fontes por 9 segundos.
Confira mais sobre o Brawler abaixo:
Novas Skins & Reações
Skins da Atualização de Dezembro/2020: Data de Lançamento e Valores
- Gale Quebra-Nozes – 150 Gemas
- Tick de Neve – 80 Gemas
- Frank Festivo – 150 Gemas
- Bo Guerreiro – 30 Gemas
- Reações animadas para os seguintes Brawlers – Sprout, Poco, Brock, Colt, Mortis, Shelly, El Primo e Tara
- Novas skins Douradas/Prateadas – Tick, Corvo, Darryl, Jessie e Tara
Mudanças em Modos de Jogo e na Rotação de Eventos
- Encurralados
- Novo ambiente – Ferro-Velho
- Amigo Roubado: está de volta!
- Foram feitos pequenos ajustes, como alcance de lançamento reduzido para os presentes.
- Pique-Gema
- Adicionado um cronômetro para um jogo máximo de 3m30s
- A equipe com a maioria das gemas vence quando o cronômetro chega ao fim
- Caça-Estrelas
- Uma estrela azul inicial que serve como fator de desempate
- Derrotar o jogador que está carregando a “estrela de desempate” irá transferi-la para o outro time
- Liga de Troféus
- Duração aumentada de 2 para 4 semanas
- Mudança na diminuição do troféu – O objetivo por trás dessas mudanças é melhorar a qualidade do matchmaking, assim distribuindo melhor os troféus dos brawlers dos jogadores
- A maioria dos Brawlers dos jogadores estavam “presos” em torno de 525 troféus porque o sistema os trouxe agressivamente de volta para aquele intervalo, o que resultava em partidas desiguais, já que o nível de habilidade dos jogadores era altamente variado neste nível
- A nova queda de troféus começa em 501 troféus ao invés de 550
- Na generalidade, os níveis de queda dos troféus são a cada 25 pontos em vez de a cada 50 pontos
- A queda dos troféus leva o Brawler 1 ponto abaixo do limite inferior de seu nível atual. No entanto, com mais de 900 troféus ele aumenta.
- A rotação dos mapas se estendeu para 14 dias para Pique-Gema, Fute-Brawl e Combate
Criador de Mapas
- Estado de destaque depois que o mapa foi reproduzido no Evento “Mapa para a Competição” + mensagem na caixa de entrada com os resultados da votação
- Hashtag do mapa visível no jogo
- Poderá reportar os mapas ofensivos na tela final da batalha
- Melhorias no editor de mapas
- Adicionado um atalho no menu suspenso das configurações de mapas para criar uma “Sala de Amistosos” com o mapa selecionado
- Os modos espelhados agora suportam arrastar os blocos
- Grade de blocos adicionada
Balanceamento de Brawlers
Balanceamento de Dezembro/2020 – Veja o que vai mudar! #FestasBrawl
Desafio do Combate Duplo
- 4 derrotas | 12 vitórias
- Condição de Vitória = 1º ou 2º Lugar
- Recompensas = Pontos Estrelares + Moedas + Skin Bo Guerreiro
Outros
- Adicionadas cores aos times no Combate Duplo para o mostrador de Brawlers eliminados
- Adicionado um indicador de mira no solo para certas habilidades, como o Super da Piper/Corvo e no ataque principal do Sprout
- Adicionado suporte para novos dispositivos com alta taxa de atualização
Correções de Bugs
- Corrigido um problema que impedia a cura da “Sombra Curativa” de ser contabilizada para as missões de cura
- Corrigido um problema que fazia com que o acessório “Bala de Prata” causasse um dano extra
- Corrigido alguns efeitos visuais de uma área que continuavam visíveis mesmo após o reinício do jogo depois de um gol no Fute-Brawl
- O funcionamento da bola no Fute-Brawl melhorou em diversos casos raros
- O Carl não pode mais ser empurrado enquanto usa seu acessório “Gancho”
- Os novos acessórios do Colt e 8-Bit agora mostram os efeitos ativos de maneira correta
- A interação dos projéteis do Sprout com os trens do mapa está melhorada
- O muro criado pelo Sprout agora empurra os inimigos de uma forma mais previsível, em vez de preferir um lado
- Os Bots agora podem usar os teleportes
- O acessório “Gancho” do Carl não causa mais o dobro de dano no alcance máximo
- O Carl não conseguirá mais atravessar paredes ao terminar o efeito do acessório “Gancho” no meio da água
- Correção no acessório “Holograma” do Leon que não exibia o estado corretamente quando o Leon não estava visível. Além disso, o super indicador do holograma permanecerá do mesmo modo quando o Leon acionou o acessório, em vez de sempre copiar o seu estado atual
- Corrigido um problema com quedas de taxa de quadro para alguns mapas em alguns dispositivos (Ex: Batata Quente – Roubo)
Atualização com muito conteúdo! Gostou das novidades?