Olá Brawlers! Está no ar mais uma atualização de Brawl Stars, para esse fim de ano! Nesta atualização eles se concentraram em corrigir vários bugs e balanceamento!
A atualização já está disponível para ser baixada na App Store (saiba como baixar aqui), mas antes vamos conferir todos detalhes!
Bem vindos a nova atualização de dezembro 2.0. Nós temos bastante mudanças de equilíbrio e muitas correções de bugs estão a caminho!
Tickets
- Os tickets são permanentes e podem ser usados em qualquer evento com ticket.
- Adicionou mais participações para eventos com boleto: 1,2,3,4,5,10,15,20
- Os tickets foram adicionados para serem comprados e podem ser adquiridos com gemas. Os tickets só são visíveis enquanto um evento estiver ativo.
LOJA
- O Coin Boosters foram removidos do jogo. Todos os Coin Boosters restantes podem ser usados até que expirarem, mas não podem mais ser comprados ou encontrados em Brawl Boxes.
- A chance de drop (aparição) do Coin Doubler foi duplicada (substituindo o drop de Booster)
Game Rooms
- As Brawl Boxes podem ser abertas a partir de Salas de jogos
- Quando o dono da sala de jogos sai da sala, outro jogador será promovido ao dono em vez de dissolver a sala.
Alterações de Interface
- Novo estilo de barra de munição e munição
- Indicador de impacto adicionado ao botão Super: Quando o seu Super estiver cheio, o botão piscará e tocará um som quando você soltar um ataque
- O tamanho do joystick agora está corretamente dimensionado para coincidir com o tamanho físico do dispositivo
- Adicionado a lista de Brawler organizada por troféus de volta à página de perfil
- Troféus de Brawlers adicionados à tela final da batalha
Correções de erros
- O efeito Fixed Coin Booster não está sendo exibido no pop-up rank up. Ele estava funcionando corretamente na versão anterior, mas não era exibido.
- Problema corrigido onde os personagens de carregamento voam se eles conseguem voltar ao mesmo tempo que a carga começa. (RIP Bulls voadores e Darryls!)
- Os textos da tela de fim de partida do Boss Fight mudaram de Vitória/Derrota para Recompensa de Tempo
- Gameroom: Salas amistosas: o time de troca não deve estar pronto para o jogador (de modo que a regra do brawler duplicado seja aplicada)
- Problema corrigido em que Darryl poderia ficar preso na água no GG Corral
- Problema corrigido com Darryl ficando preso dentro das paredes
- Problema corrigido onde Darryl não era destruído durante o rolo na Brawl Ball depois que o gol foi marcado
- Corrigido o desajuste entre Darryl linha de mira super e resultado real do rolo
BALANCEAMENTOS
Eventos
- O Star Player agora tem menos chances de ser concedido a um membro da equipe perdedora
- O Star Player agora tem menos probabilidades de ser premiado com jogadores que perderam muitas estrelas no Bounty ou deixaram cair muitas gemas
- O urso de Nita, a torreta de Jessie e a Estação de cura de Pam têm um pouco menos de vida quando esses personagens são chefões no Boss Fight
- Temple Ruins ajustadopara fazer Barley-Dynamike-Mortis uma estratégia menos efetiva
- GG Corral ajustado para ser mais difícil para os atacantes
BALANCEAMENTO DE BRAWLERS
El primo
- Vida aumentada em 200
- Duração Star Power reduzida de 5 para 4 segundos. O dano total aumentou de 400 para 600 em 4 segundos.
Bull
- Vida aumentada em 200
- O dano do ataque principal aumentou de 400 para 440.
- O Star Power agora dispara com 50% de vida (acima de 30%)
Bo
- A visão Star Power aumentou de 5 a 6 de distância
Brock
- O dano do Star Power aumentou de 160 para 240 por segundo
Crow
- O Super do Crow carrega um pouco mais devagar (precisa acertar com 6 adagas + veneno em vez de 5 + veneno)
Colt
- Aumento do tempo de recarga de 1.25s para 1.5s (o tempo de recarga começa depois que todas as balas são disparadas para que o aumento no tempo total seja muito menos impactante do que esses números sugerem)
Mortis
- Star Power de cura reduziu de 1200 a 1000 por alma coletada.
Nita
- Vida aumentada em 200
- O efeito de cura Star Power aumentou de 180 para 200.
Pam
- O efeito de cura da estação de cura reduziu de 400 para 360
Darryl
- Vida aumentada em 200
- Os tiros de ataque principais de Darryl são disparados um pouco mais juntos
- A redução do dano Star Power aumentou de 70% para 80% de dano reduzido ao usar o Super
- A velocidade do super rolo diminuiu ligeiramente de 2800 para 2400
Poco
- Novo Star Power: O principal ataque de Poco agora também cura aliados com 200 de vida por hit
Spike
- Star Power de cura reduzido de 600 para 500 de vida por segundo
Tara
- A vida da companhia Star Power aumentou de 1600 para 2000
- Bug Corridigo: Star Power companheiro já não aumenta com Power-ups do Showdown ou quando Tara é um chefão na Boss Fight
Ricochet
- Novos efeitos Star Power
- Dano de Star Power reduzido de 100 para 80
Então estas foram as alterações desta segunda atualização de Brawl Stars de Dezembro! Comentem o que acharam das mudanças!