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Balanceamento, Melhorias e Correções de Dezembro de 2024: Confira as Novidades!

Nessa Nova Atualização vai ter Buzz Lightyear, Mudanças épicas, Melhorias, Correções e muito mais! Venha dar uma olhada nas novidades que vão mudar o jogo! 💥

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A Nova Atualização de Dezembro está chegando para sacudir o meta de Brawl Stars! Além da parceria épica com a franquia Toy Story, que vai trazer o Buzz Lightyear como Brawler jogável por tempo limitado, temos ajustes em mais de 15 Brawlers, incluindo Buffs e Nerfs para equilibrar o jogo. Prepare-se para conhecer todos os detalhes dessa atualização que promete mexer no gameplay e trazer melhorias para a experiência dos jogadores.

A equipe de balanceamento da Supercell está de olho no desempenho dos Brawlers para garantir partidas mais justas e estratégicas. A seguir, veja quem foi beneficiado e quem precisou ser ajustado.

 

 

Buffs! Quem Ficou Ainda Mais Forte?

Confira quem ficou mais poderoso!

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Brawlers com Buff (Melhorados)

El Primo

  • Vida aumentada
    • De 6.000 para 6.300

O El Primo ganha mais durabilidade, permitindo que ele sobreviva mais tempo e cause mais estragos no campo de batalha.

 

Lou

  • Velocidade de recarga reduzida
    • De 1.300 para 1.100

Os tiros difíceis de acertar do Lou agora se beneficiam de uma recarga mais rápida para melhorar a eficácia geral… ou para você errar mais vezes.

 

Willow

  • Tamanho do projétil do Super aumentado
    • De 50 para 150

Aumentar o tamanho do projétil melhora a confiabilidade e se alinha melhor com o tema de controle mental dela. Se você ainda errar muito depois disso, o problema deve estar em outro lugar (ou seja, em você).

 

Griff

  • Dano do Super aumentado
    • De 660 para 720

Um aumento para Griff, combinando com sua visão centrada no dinheiro sobre a vida.

 

Maisie

  • Dano do ataque principal aumentado
    • De 1.400 para 1.500

Este Buff deve tornar os disparos mais gratificantes e satisfatórios ao acertar! A menos que você erre.

 

Charlie

  • Vida aumentada
    • De 3.300 para 3.500

Maior durabilidade para ajudar Charlie a ser mais eficaz em combates próximos.

 

Mico

  • Vida aumentada
    • De 3.000 para 3.300

Mais vida para o macaco.

 

Nani

  • Aumentos na Hipercarga:
    • Dano aumentado: 15% → 25%
    • Velocidade de movimento aumentada: 15% → 25%

Nani?! A Hipercarga dela agora deve parecer mais… Hipercargada!

 

Hank (adicionado)

  • Agora o Super é carregado quando recebe dano.

 

 

Nerfs: Reduzindo o Poder de Alguns Brawlers

Nem todo mundo recebeu boas notícias! Alguns Brawlers precisaram de ajustes para equilibrar o jogo. Veja quem perdeu um pouco de força!

Brawlers com Nerf (Redução de Efetividade)

Moe

  • Velocidade de recarga do ataque principal aumentada
    • De 1.500 para 2.000
  • Dano do Super reduzido
    • De 800 para 600

Embora os nerfs anteriores tenham ajudado, o ataque principal e o Super deste pequeno $%£%$ ainda são muito fortes. Estas mudanças devem exigir mais cérebro para jogá-lo.

 

Kenji

  • Velocidade de recarga aumentada
    • De 800 para 1.000

Kenji ainda estava muito forte após os nerfs anteriores, então reduzimos sua velocidade de recarga para equilibrar o DPS, a carga do Super e sua sobrevivência geral.

 

Frank

  • Dano do Poder de Estrela “Pilhagem” reduzido
    • De 50% para 25%

Bonk – agora com um pouco menos de bonk.

 

Surge

  • Vida reduzida
    • De 3.300 para 3.000

Surge estava muito Alpha e realmente precisava de uma redução de vida para incentivar interações mais estratégicas e reduzir seu domínio.

 

Melodie

  • Taxa de carga do Super aumentada
    • De 4 para 5 tiros

Estão ajustando a taxa de carga do Super dela para equilibrar sua já forte taxa de vitórias e torná-la mais acessível (o que ela não é).

 

Piper

  • Acessório “Gatilho de Precisão”: Efeito de lentidão removido

Ajustando o Acessório da Piper para que continue defensivo, mas sem afetar tanto os sentimentos dos adversários.

 

Clancy

  • Bônus de velocidade de movimento no nível 3 reduzido
    • De 170 para 100

Pernas curtas não deveriam correr tão rápido.

 

Rico

  • Dano do Acessório Disparador Múltiplo reduzido
    • De 140 para 120

Dano reduzido para equilibrar a eficácia. Agora, imagine pisar em um LEGO menos doloroso.

 

 

Melhorias de Qualidade de Vida

A atualização também está trazendo várias melhorias que aprimoram a experiência do jogador. Aqui estão as novidades:

  • O Brawl Pass básico poderá ser adquirido na Loja da Supercell.
  • Os jogadores agora podem ajustar o volume dos Efeitos Sonoros (SFX, VO) e da Música nas Configurações.
  • A Loja agora tem indicadores para Skins Sazonais e Exclusivas.
  • Jogadores em Clubes inativos ocasionalmente receberão sugestões de Clubes mais ativos.
  • O botão de Curtir/Não Curtir no final das partidas será substituído pela opção “Compartilhar Replay no Clube”

 

 

Correções de Bugs

A Supercell também está corrigindo diversos bugs para melhorar a estabilidade do jogo:

  • Corrigida a posição dos arbustos no Campos Ardilosos (Fute-Brawl) e Zona Segura (Roubo) para que fiquem simétricos em ambos os lados do mapa.
  • Corrigidos os locais de geração em “Pintando o Pinball”.
  • Corrigido um problema em alguns dispositivos iOS que exibiam texturas de baixa qualidade.
  • Continuamos a melhorar o desempenho da Loja em dispositivos de baixa performance para reduzir travamentos e aumentar a velocidade de abertura da Loja.
  • Corrigido o problema com o Poder de Estrela do Otis, que não funcionava após usar a Hipercarga (agora dispara corretamente 4 projéteis em vez de 3).
  • Corrigido um problema de câmera em que, às vezes, uma equipe não conseguia enxergar tão longe no mapa quanto a outra equipe.
  • Corrigida a animação de ataque automático da Lily, que não funcionava corretamente no ataque básico.
  • Corrigido um problema em que Brawlers invisíveis se tornavam visíveis ao se aproximarem da bola no Fute-Brawl.

 


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