Balanceamento de Abril 2024 – Nerfs & Buffs Chegando!
⚖️ Tudo o que Você Precisa Saber sobre o Balanceamento de Abril no Brawl ⚖️
Ontem a equipe de desenvolvimento do Brawl Stars fez anúncios bombástico, trazendo muitas novidades que estão prestes a agitar o jogo. Além dos aguardados novos brawlers, teremos um evento épico do Godzilla, dezenas de visuais fresquinhos para diversos brawlers, com temas variados, e uma mecânica inovadora de mutações! Mas como de costume, também teremos uma rodada de ajustes de balanceamento, com Nerfs, Buffs e Correções para deixar o jogo ainda mais equilibrado!
Descubra as Novas Mudanças de Balanceamento
O balanceamento é fundamental para o Brawl Stars, moldando diretamente a dinâmica das partidas e a experiência dos jogadores. Vamos mergulhar fundo em cada uma dessas mudanças que estão prestes a chegar ao jogo!
Gus
- O escudo agora repele os oponentes.
Mister P
- Aumento de 20% na Velocidade de movimento do filhote
- De 800 para 1.000
- Aumento de 13% dos Pontos de Vida base do filhote
- De 2.200 para 2.500
Mortis
- Aumento do dano do Ataque básico
- De 940 para 1.000
- Aumento do Dano do Acessório “Pá Rodopiante”
- De 940 para 1.000
Willow
- Aumento da velocidade de movimento do Poder de Estrela “Obsessão”
- De 25 para 33%
- Aumento da velocidade de recarga do Poder de Estrela “O amor é cego”
- De 25 para 30%
Barley
- Aumento do Dano do Ataque básico
- De 760 para 800
- Aumento do dano do Super
- De 760 para 800
Rosa
- Aumento da taxa de carregamento da Hipercarga
- De 40 para 50%
Janet
- Aumento do dano do Super
- De 600 para 800
Angelo
- Redução de 50% do dano do veneno de seu Super causado pelas flechas
Charlie
- Diminuição do ganho do Super com ataques básicos
- De 6 para 7 acertos para carregar o Super
- Redução do Alcance do Ataque básico
- De 27 para 25
Piper
- Redução do Dano do Ataque Básico em distância mínima
- De 23 para 20%
Nani
- Diminuição do dano do Ataque básico
- De 800 para 740
Cordelius
- Diminuição do dano do Ataque básico
- De 730 para 700
- Reduzida em 16% a Supercarga do Ataque básico
- De 105 para 90
Spike
- Diminuição do dano do Ataque básico
- De 560 para 540
- Diminuição do dano do Acessório “Bomba de Espetos”
- De 1.120 para 1.080
Belle
- Redução da taxa de carregamento da Hipercarga
- De 50 para 40%
Melodie
- Diminuição do escudo por nota do Acessório “Gancho”
- De 15 para 10%
- Redução da velocidade de movimento por nota do Poder de Estrela “Ritmo Acelerado”
- De 8 para 6
Mudanças em brawlers
Corvo
- As Adagas do Corvo agora retornam corretamente após atingirem paredes durante o Super com a Hipercarga.
Kit
- Redução do tempo da invisibilidade do Acessório “Caixa de Papelão”
- De 5 para 3s
- Aumento do dano do Ataque básico
- De 800 para 1.000
- Aumento do dano do Super
- De 800 para 1.000
R-T
- Acessório “Fora do Radar” Carrega instantaneamente o Super de R-T.
Hank
- O Super do Hank agora cura 50% da sua saúde perdida
- Redução dos Pontos de vida
- De 5.800 para 5.400
Chuck
- Pode lançar novas Placas enquanto o botão Dash estiver disponível.
- Toque para o Dash, mire para lançar novas Placas.
Correções de Bugs
Além das mudanças nos brawlers, também foram feitas algumas correções de bugs para melhorar a experiência de jogo:
- Corrigido o problema que afetava a tabela de classificação de Mestre.
- Agora ela mostrará corretamente a classificação de cada jogador com base em seus pontos do Ranqueado.
- Corrigido o problema que afetava o feedback tátil do modo Ranqueado.
- Corrigido o problema em que a reivindicação de um Brawl Pass Plus comprado na Supercell Store não ativava a faixa de recompensa Plus.
- Corrigido a capitalização localizada de algumas das Hipercargas.
- Corrigido o problema com o Acessório de Ordem de Troca de Larry e Lawrie causando dano reduzido.
- Corrigido um erro ao fechar a tela “Team up”.
- Corrigimos um problema que fazia com que Bull perdesse o efeito de recuo de seu Super quando usado com Hipercarga.
- Corrigido o problema que permitia que Brawlers de nível inferior fossem escolhidos em partidas Ranqueadas.
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