Frank – Wiki, Informações, Skins e Ataques
"Frank branda seu martelo contra os inimigos, criando uma onda de choque. Seu Super é um golpe tão forte que atordoa os inimigos!"
O Frank é um Brawler do Tipo Tanque, de raridade Épica que ataca usando o seu grande martelo, fazendo uma onda de terremoto que pode atingir vários inimigos. Ele também tem muita vida, permitindo que ele seja um tanque, aguentando muito dano. Seu super pode atordoar os adversários por um período considerável de tempo, deixando-os vulneráveis a ataques dele ou de seus companheiros de equipe.
Frank é um gigante tranquilão que dá uma mãozinha no necrotério de dia e trabalha como DJ de noite. Com isso, ele acaba não dormindo muito (dá pra notar, não é?).
Ataque: Martelada
Frank leva um tempinho para desferir sua martelada, mas não se assuste com um furor e propagação do impacto! A velocidade do ataque aumenta quando a saúde dele diminui.
Ele bate no chão com seu martelo, enviando uma onda de choque que pode atingir vários adversários. O efeito parece com as explosões da Nita, multiplicadas. No entanto, leva um tempo para ele atacar, 0,5 segundo, deixando ele vulnerável, pois ele não pode se mover enquanto estiver atacando.
Super Habilidade: Martelo de Marte
O ataque mais forte do Frank cria uma onda de choque que destrói tudo e atordoa temporariamente os inimigos.
Frank bate com seu martelo do chão, enviando uma onda de choque maior que pode quebrar paredes, atingir vários adversários e atordoá-los por um tempo moderado, tornando-os inúteis e vulneráveis. O Super dele pode ser cancelado durante a sua partida se ele for atordoado ou empurrado por um ataque super inimigo, como a Shelly por exemplo. O efeito deste ataque é o mesmo que a explosão normal do ataque principal.
Atributo
O Super é carregado quando o brawler recebe dano.
Acessório
Esse Brawler possui Acessórios que são desbloqueáveis após atualizá-lo para o nível 7, podendo ser comprados usando moedas. O jogador escolhe qual deles utilizar em partidas.
Entenda como funciona cada Acessório:
Fone Antirruído
Frank sai de qualquer estado incapacitante e fica temporariamente imune a desacelerações, empurrões e atordoamentos.
Ativando esse acessório, o Frank consegue sair ileso de ataques que atordoam, desaceleram ou em empurram para trás.
Utilização por partida: 3 vezes
Atração Irresistível
O próximo ataque de Frank inflige 100% a mais dano e puxa os inimigos para perto dele..
Ao ativar esse acessório, o próximo ataque do Frank ao acertar algum adversário atrair os oponentes para perto de si, conseguindo causar mais dano a eles e elimina-los.
Utilização por partida: 3 vezes
Poder de Estrela
Os Poderes de Estrela são desbloqueáveis à partir do momento que atualizar o brawler para o nível 9, a partir disso o jogador poderá compra-los usando moedas.
Saiba tudo sobre os Poderes de Estrela do Frank:
Pilhagem
Frank rouba o poder do brawler derrotado, aumentando o dano que inflige em 50% por 12 segundos!
Ele receberá um aumento de dano de 50% por 12 segundos depois de derrotar um brawler inimigo. Ele vai brilhar roxo durante este tempo, indicando que seu poder de estrela está ativo.
Esponja
Frank recupera pontos de saúde a mais.
O Brawler ganha mais pontos de vida. Isso também é afetado pelo processo de cura.
Nível | Aumento de Cura |
---|---|
9 | 1.206 |
10 | 1.273 |
11 | 1.340 |
Hipercarga: Pancada Sísmica
A Hipercarga pode ser adquirida para no nível de poder 11. Com ela o Super e outras estatísticas dos Brawlers ficam melhores!
Melhoria no Super: O Super do Fran agora acerta um círculo completo ao seu redor!
Melhoria na velocidade: + 26%
Melhoria no Dano: + 5%
Melhoria no Escudo: + 25%
Wiki do Frank
O Frank é de Raridade Épica, com velocidade de movimento de 770 (rápido).
Nível | Pontos de Vida | Ataque | Super | ||||
---|---|---|---|---|---|---|---|
Dano | Alcance | Tempo de Recarga | Dano do ataque Super | Alcance do Ataque Super | Carregamento do Super por Ataque | ||
1 | 6.700 | 1.160 | 6 (Normal) | 0,8 seg (Muito Rápido) | 1.240 | 7 (Longo) | 34.8% |
2 | 7.370 | 1.276 | 1.364 | ||||
3 | 8.040 | 1.392 | 1.488 | ||||
4 | 8.710 | 1.508 | 1.612 | ||||
5 | 9.380 | 1.624 | 1.736 | ||||
6 | 10.050 | 1.740 | 1.860 | ||||
7 | 10.720 | 1.856 | 1.984 | ||||
8 | 11.390 | 1.972 | 2.108 | ||||
9 | 12.060 | 2.088 | 2.232 | ||||
10 | 12.730 | 2.204 | 2.356 | ||||
11 | 13.400 | 2.320 | 2.480 |
Mudanças de Balanceamento
- Em 21/5/18 o Frank foi adicionado ao jogo.
- Em 19/6/18, a vida dele foi aumentada para 5.800 (antes era 5.600), e o alcance principal do seu ataque foi aumentado para 5,67 quadrados (antes eram 5,00 quadrados).
- No Balanceamento de 31/08/2018, implementaram um aumento do alcance do ataque principal (de 5,67 para 6,33) e um alcance maior do super (de 6,67 para 7,33).
- Com o Balanceamento do dia 27/09/2018, houve uma diminuição no alcance do seu ataque principal, (de 6,33 para 6 quadrados) e diminuição do alcance do super (de 7,33 para 7 quadrados). E ele também passou a pegar poder de outros Brawlers derrotados para atualizar a duração de seu aumento de dano.
- Com o Balanceamento de 29/1/19, seu poder de estrela não vai mais deixar um crânio verde, ao invés disso, quando o Frank derrota um Brawler, ele instantaneamente ganha uma melhoria que aumenta seu dano em 40% por 10 segundos.
- Após o Balanceamento de 21/05/2019, o Super dele passou a atordoar novamente a base inimiga do modo Encurralado pela duração total.
- A partir do Balanceamento de 11/06/2019, foi aumentado o dano extra do Poder de Estrela (de 40% para 50%) e também foi aumentada a duração do Poder de Estrela (de 10 seg para 12 seg).
- No Balanceamento de 29/08/2019, houve um aumento da vida do Poder de Estrela “Esponja”, de 1.000 para 1.100.
- Com a Atualização de Outubro/2019, a Skin do Dj Frank foi adicionada.
- Após o Balanceamento de 7/11/2019, houve um aumento da vida, de 5.800 to 6.100.
- Com o Balanceamento de 19/02/2020, a sua vida aumentada de 6100 para 6400.
- Na Atualização de 17 de Março de 2020 o Acessório Fone Antirruído foi adicionado ao jogo.
- Já no Balanceamento de 26/03/2020, foi reduzida a duração do acessório “Fone Antirruído” de 2.0s para 1.5s.
- Com o Balanceamento de 15/12/2020, implementaram um aumento de vida de 6.400 para 7.000.
- Mas com o Balanceamento de 07/04/2021, foi aumentado o dano do ataque principal de 1.200 para 1.240. Também foi aumentado o dano do Super de 1.200 para 1.240.
- Com o novo Balanceamento de 16/06/2021, o brawler ganhou uma característica em que agora pode carregar seu super ao receber dano.
- No Balanceamento de 27/10/2021, o acessório “Atração Irresistível” teve um aumento em dobro do dano do ataque quando puxa os inimigos para perto. E o acessório “Fone Antirruído” passou a ter imunidade ao acessório “Suplemento Muscular” do El Primo.
- Na Atualização de Setembro de 2023 a vida e o dano de todos os Brawlers aumentaram de 5% para 10% em cada nível de poder.
- Após o Balanceamento de 25/06/2024, a velocidade de ataque do Frank aumenta conforme o percentual de saúde perdida.
- Com a implementação da Manutenção de 01/07/2024, foi reduzido Modificador de velocidade de ataque quando Frank está com baixa vida.
- A partir do Balanceamento de 27/08/2024, ele recebeu uma Redução dos Pontos de Vida, já no seu Poder de Estrela “Esponja” um Aumento de vida reduzido e no acessório “Atração Irresistível” uma Redução do multiplicador de dano.
- Com as mudanças de Balanceamento de 14/11/2024, foi reduzido o Dano do seu Ataque Principal.
Dicas para usar o Frank
- O Frank causa uma grande quantidade de dano, mas tem um grande atraso para inicia-lo. Para tirar vantagem dos seus danos sem se colocar em perigo, tente emboscar brawlers um a um da grama. Isto é especialmente relevante para o Super dele; o atraso de inicialização é ainda maior, mas se você estiver na grama, seu oponente não estará ciente de seu ataque.
- Use o Super dele quando seus companheiros de equipe puderem aproveitá-lo também; se usado corretamente, este efetivamente se torna uma matança instantânea.
- Este brawler é eficiente ao usar uma estratégia de acertar e correr. Esconda-se na grama e derrote os oponentes quando eles estiverem fracos.
- O ataque dele o faz parar de se movimentar. Se você estiver em perigo de morrer e fugir de um adversário, especialmente um brawler de curto alcance, não os ataque; isso facilmente permitirá que eles matem você. Em vez disso, confie na velocidade de movimento rápida dele para encontrar cobertura.
- No Fute-Brawl, Frank pode carregar seu super rapidamente no início de uma rodada devido a quão perto cada time aparece perto um do outro, e então quebrar a parede cobrindo o gol para fazer gols muito mais fáceis. Pela mesma razão, ele é ótimo em lançar a bola enquanto tem um super, já que é tão fácil de carregar.
- O alcance do personagem é relativamente curto, e o fato dele parar para atacar torna-o ainda mais curto contra inimigos em fuga. Por esse motivo, evite perseguir inimigos longe de você.
- O super dele pode ser interrompido pelo knockback, que muitos ataques super infligem, como o Gravidade da Tara, Superbala da Shelly, Mão mágica do Eugênio, Barril Bombástico do Dynamike e etc.
Como conseguir o Frank?
Ele é desbloqueado na Trilha Estelar, usando os Vales, ou se preferir pode compra-lo usando Gemas na tela do personagem.
Todos Níveis de Domínio do Frank
Jogue com o Brawler Frank para ganhar recompensas exclusivas! O sistema de domínios vai te recompensas a cada vitória, com pontos. Conforme você for atingindo novos patamares no caminho do domínio, ganhará recompensa, veja cada uma delas abaixo.
Níveis de Domínio do Frank | |
---|---|
Pontos | Recompensas |
0 | |
300 | 750 de Ouro |
800 | 100 Pontos de Poder |
1.500 | 75 Vales |
2.600 | 200 Pontos de Poder |
4.000 | 1.250 de Ouro |
5.800 | 150 Vales |
10.300 | Nova Reação |
16.800 | Ícone de Jogador Exclusivo |
24.800 | Título de Jogador: Tanque |
Skins do Frank
O Brawler possui mais skins, veja todas elas abaixo. Clique para amplia-las!
Navegue pela nossa Wiki com Tudo sobre Brawl Stars:
Wiki de Brawl Stars (Todos Personagens)