Supercell se pronuncia sobre Bug de Recompensas do Caminho de Troféus
Falha no jogo após atualização, proporcionou que jogadores obtestem o brawler Chester e atualizassem vários níveis...
Hoje saiu a esperada atualização de fim de ano do Brawl Stars, trazendo 3 novos brawlers, uma das maiores mudanças em mecânicas do jogo e muitas outras novidades. E como já é esperado nessas atualizações grandes, apareceram alguns bugs, mas o que a equipe de desenvolvimento não esperava era que eles fossem tão graves!
E não demorou muito para a Supercell fazer uma nova manutenção para corrigir o problema, impedindo que mais jogadores resgatassem essas recompensas mais de uma vez. Até publicamos sobre a manutenção aqui no site pela manhã.
Mas já era tarde demais, uma parte dos jogadores já tinham resgatado todas recompensas disponíveis e até desbloqueado e atualizado o novo Brawler Chester para níveis altos.
Compensação pelo transtorno
E não demorou muito para os jogadores reclamarem sobre a vantagem que alguns jogadores tiveram, por conta de um problema no jogo. Muitos exigem que a Supercell “volte a quebrar o jogo para permitir a falha novamente”, para que ‘todos’ possam aproveitar, outros pedem para que as recompensas sejam removidas das contas de quem pegou, algo improvável, pela complexidade e tempo desde o bug.
Então a Supercell veio a público algumas horas depois, para falar sobre o assunto:
Não se preocupem! Haverá uma compensação para aqueles que não tiveram o bug. Ainda estamos investigando a raiz do problema para tratá-lo adequadamente.
Avisaremos o mais breve possível! Obrigado pela paciência 🙏🏻
Mas mesmo com o pronunciamento da Supercell, os jogadores continuam cobrando respostas do que será feito!
Até o momento da publicação desse artigo nenhum outro detalhe foi dado! Continuem acompanhando para mais novidades do Brawl…
Atualização do caso: A compensação pode demorar um pouco para ser entregue!
Ainda não… tem muita coisa no ar especialmente a forma em como vamos enviar os items 🥲
Talvez semana que vem— Dani (@Dani_Supercell) December 12, 2022
Outro jogador também questionou Dani, que respondeu:
Obrigado por se preocupar com isso e você está totalmente certo em fazer esta pergunta! É por isso que não estamos compartilhando mais detalhes, porque ainda precisamos descobrir muitas peças móveis, apenas fizemos a chamada que desejamos e iremos compensar os jogadores por esse bug 😅