A atualização de Maio de Brawl Stars já está no ar, foi lançada hoje pela manhã e traz uma grande variedade de novidades para os jogadores. Confira aqui abaixo, uma lista de todas mudanças e coisas novas que adicionaram ao jogo.
Novos Brawlers!
- Penny – Super Raro
- Seu ataque principal dispara um projétil que se divide em 3 projeteis ao acertar um alvo.
- Super Ataque implanta um canhão de artilharia
- Star Power: Canhão explode e vários projéteis são lançados quando é destruído.
- Frank – Épico
- No seu ataque principal ele roda com o martelo depois te um breve atraso.
- Super ataque ele roda com o martelo para causar ainda mais dano e atordoa os inimigos atingidos pela onda de choque.
- Star Power: Coleta a alma de um inimigo morto aumentando o dano de Frank em 30%, apenas uma alma pode estar ativa e Frank não pode coletar outra até que a duração seja expirada após 10 segundos.
Novos Modos de Jogo!
- Heist 2.0
- Cofres Duplos
- Se restarem os dois cofres quando o tempo acabar, a equipe com maior dano causado ao inimigo tem vitória garantida.
- Se o dano causado for igual, então o jogo termina em empate.
- Team Showdown – Junte-se a um amigo e lute contra outros 4
- O elixir coletado é compartilhado para os dois companheiros de equipe.
- O companheiro de equipe reaparece após 15 segundos se o outro jogador sobreviver.
Troféus de Liga!
- A progressão dos troféus, agora é dividida em várias ligas da “Wood League” para a Star League.
- Recompensas podem ser coletadas nos marcos de troféus.
- Novos eventos agora são desbloqueados com troféus em vez de coletar Brawlers.
- Alguns personagens foram movidos como recompensas para a faixa de troféus e não estão mais disponíveis em Brawl Boxes.
- Nita: 15 Troféus
- Colt: 60 Troféus
- Bull: 250 Troféus
- Jessie: 500 Troféus
- Brock: 1.000 Troféus
- Dynamike: 2.000 Troféus
- Bo: 3.000 Troféus
Recursos Sociais!
- Modo Espectador
- Disponível atrás do controle deslizante social, quando o jogador desejado está em jogo, enquanto está em uma game room que esta batalhando e na tela de informações da sua própria band.
- Os jogadores que estão disponíveis para assistir têm um símbolo de um olho ao lado deles.
- Os jogadores podem adicionar amigos!
- Amigos de partidas recentes são sugeridos como amigos na guia amigos
- Os jogadores agora podem enviar convites para amigos fora do jogo
- Os jogadores podem agora convidar pessoas da sua lista de amigos diretamente para a
- game room.
- Jogar de novo!
- Os jogadores podem pressionar o botão “Play Again” na tela final do jogo para mostrar que eles gostariam de jogar com a mesma equipe novamente.
- Não disponível em modos de jogo com bilhetes.
- Não disponível enquanto estiver jogando em uma game room.
- Um Slider Social foi adicionado ao lado direito da tela, ele exibe jogadores ativos em sua lista de amigos e salas de jogo abertas.
Mudanças no modo de jogo!
- Battle Key Bar***
- Agora você pode ganhar todas as suas moedas jogando qualquer um dos eventos.
- 20 chaves são adicionadas à barra a cada 144 minutos (100 max).
- Bônus Star Key (primeira vitória)
- Star Key Box adicionado – Big Box
- Colete 10 primeiras vitórias para abrir a caixa, uma primeira vitória disponível por evento
- Gem Grab, Bounty, Heist, Brawl Ball – Primeira vitória
- Showdown – Top 4 vitórias
- Team Showdown – Top 2 vitórias
- Robo Rumble e Boss Fight – sempre uma Star Key!
- Mudanças na rotação de eventos
- 1° Slot Gem Grab
- 2° Slot Showdown
- 3° Slot Heist
- 4° Slot: Team Showdown, Brawl Ball, Bounty, Robo Rumble, Boss Fight
Mudanças na Economia!
- A Big Box foi renomeado para “Mega Box” e ainda contém 10 Brawl Boxes.
- Nova caixa de tamanho médio chamada “Big Box” contendo 3 Brawl Boxes.
- Duplicador de recompensa – Os jogadores podem dobrar uma das recompensas regulares da Brawl Box assistindo a um anúncio (máximo de 5 por dia, para ser ativado depois).
- A recompensa final da temporada agora é baseada nos melhores troféus obtidos durante a temporada.
- Principais recompensas de batalhas aumentadas.
- A progressão geral é mais rápida (se todas as chaves do evento forem coletadas).
Alterações de Balanceamento de Jogo
- O Autofire sempre dispara mesmo quando nenhum alvo está no alcance.
- Algumas raridades do Brawler foram alteradas:
- Primo: Comum → Raro
- Poco: Super Raro → Raro
- Ficou mais fácil subir troféus, só depois de 500 troféus você começa a perder mais do que ganha.
- Mapa “Sapphire Plains” removida do modo Gem Grab.
- A bolha da invulnerabilidade da proteção do Spawn dura agora por 3 segundos em vez de 4.
- Quando Jessie tiver Star Power, o ataque automático terá como alvo a torre se estiver danificado.
- Quando o Poco tiver Star Power, ele vai mirar em heróis amigáveis com o ataque automático se nenhum alvo inimigo estiver disponível.
- Quando o Spike tiver super power star, ele mirará em si mesmo se não houver inimigos disponíveis e o spike estiver danificado
- Os nomes dos jogadores estão agora escondidos no Showdown e Team Showdown acima de 300 troféus.
- Novo tutorial adicionado!
Balanceamento de Brawlers
- Crow: O carregamento do super agora requer 8 adagas + veneno em vez de 6 adagas + veneno.
- Colt: Aumento do tempo de recarga do ataque principal de 1.5s → 1.6s.
- Dynamike: Redução do ataque principal e super projétil em 5%.
- Ricochete: Diminuição do ataque principal e super dano de 320 → 300.
- Barley: Aumento do dano por ataque principal por tick de 560 → 600.
- Darryl: Diminuição do tempo de recarga do ataque principal de 2.0s → 1.8s.
- Poco: Aumento do dano do ataque principal de 640 → 700.
- Shelly: Maior vida, de 3.200 → 3.600
Personagens
- Nova modelagem da Jessie e da sua Torreta.
Correções de Bugs
- CORRIGIDO: O Bull não pode mais carregar através de ladrilhos indestrutíveis se houver água do outro lado.
- CORRIGIDO: Os espinhos do Spike já não passam por cercas.
- O autofire agora atinge através de crânios, vasos e outras coisas quebráveis.
O que vocês acharam desta atualização? Comente!