Balanceamento de Junho/2021 – Confira quais brawlers vão mudar!
Neste final de semana a Supercell revelou o conteúdo que os jogadores devem esperar da próxima atualização do Brawl Stars, que chegará nos próximos dias. Dentre as novidades teremos 2 novos brawlers, dezenas de skins, três novos modos de jogo e muitas mudanças no jogo!
E dentre as mudanças da próxima atualização, claro que não poderia faltar uma rodada de alterações de balanceamento no jogo! Dessa vez são mais de 15 mudanças, incluindo Nerfs e Buffs!
Este balanceamento só será lançado no jogo quando a nova atualização for liberada. E como de costume, a Supercell não revela data de atualizações! Qualquer novidade aviso aqui no site!
Enquanto isso, confira o que vai mudar!
Mudanças de Balanceamento
- O seu Super “Amplia-Dano” teve o aumento de dano reduzido de 50% para 35%.
- O poder de estrela “Amplia-Dano Ampliado” agora adiciona um aumento de dano de 15%, além do alcance aumentado.
- O dano causado pela “rebatida de choque” do seu ataque, onde o raio atinge o inimigo mais próximo, agora tem o limite de 3 rebatidas entre os inimigos.
- Os danos causados pela “rebatida de choque”, onde o raio atinge o inimigo mais próximo, agora recarrega o Super da Belle.
- Alcance do Super “Na Mira” foi aumentada em 6,7%.
- O “Totem” do seu acessório “Totem Sagrado” agora perde pontos de vida gradualmente ao longo do tempo após ser implantado até que seja destruído.
- O Totem do acessório “Totem Sagrado” não perde mais a eficácia do carregamento do Super com o tempo.
- O acessório “Nananinanão!” reformulado! Agora ele adiciona 1.000 pontos de dano extra ao dano do ataque principal da Colette em vez de causar dano com base na vida máxima do oponente.
- Os danos do seu Super “Acesso Remoto” foram reduzidos de 2.000 para 1.800.
- O dano do Poder de Estrela “Foco Automático” diminuiu de 2.500 para 1.600.
- A taxa de recarga do Super através do ataque principal foi aumentada 33%. Com isso agora poderá carregar seu Super com 2 ataques, caso acerte todos os projéteis no alvo.
Alterações!
Os Brawlers abaixo agora vão carregar seu Super de todos os danos recebidos de Brawlers inimigos ou suas torretas e pets invocados. Eles têm essa habilidade passiva descrita em seu perfil Brawler agora em “características”.
- O poder de estrela “Mal-Estar” receberão 75% ao invés de 50% menos cura de qualquer fonte.
- O tempo de efeito de lentidão do Poder de Estrela “Neve Congelante” aumentou de 0,3 para 0,5 segundos.
- O dano do ataque principal foi aumentado de 900 para 940
- Velocidade do projétil do Acessório “Pombos de Argila” foi aumentada em 20%.
- O efeito do Poder de Estrela “Hiportemia” de redução da velocidade de recarga do inimigo foi aumentado de 50% para 75%.
- A velocidade da picareta do seu ataque principal foi ligeiramente reduzida.
- A proteção do Poder de Estrela “Capacete” foi reduzida de 15% para 10%.
- O dano recebido durante o uso do acessório “Tudo ou Nada” foi reduzido de 100% para 50%.
- O super “Nitroacelerador” não vai mais empurrar os inimigos.
- Taxa de carregamento do Super foi reduzida em 50%.
- O dano do ataque principal foi reduzido de 320 para 300 por acerto (nvl 1).