Balanceamento de Abril/2021 – Fique por dentro das mudanças!
Fique por dentro das melhorias e nerfs que os brawlers vão receber na próxima atualização....
Neste final de semana foi lançado um novo Brawl Talk, dos desenvolvedores do jogo revelando as novidades que devemos esperar da atualização de Abril. Dentre novos brawlers, visuais incríveis e um novo modo de jogo, claro que não poderia faltar uma nova rodada de balanceamento!
Então trago aqui em primeira mão pra comunidade a lista completa do que vai mudar nos brawles! No total serão 9 brawlers melhorados (BUFF), 8 terão e efetividade reduzida (NERF) e algumas correções de bugs!
Mudanças de Balanceamento
- Dano do ataque principal aumentado de 680 para 700
- Alcance do ataque principal aumentado em 9%
- Alcance do ataque principal aumentado em 10%
- Velocidade de recarga do ataque principal aumentado em 5%
- Dano do ataque principal aumentado de 400 para 440
- Duração do congelamento aumentada de 1 seg para 1.5 seg.
- Melhorada a taxa de carregamento do Super pelo ataque principal de 5 para 4 hits
- Dano do ataque principal aumentado de 1.200 para 1.240
- Dano do super aumentado de 1.200 para 1.240
- Dano do ataque principal aumentado de 1.120 para 1.180
- Poder de estrela “Karma” tem o efeito de dano aumentado de 20% para 25%
- Alcance do poder de estrela “Ação e Erosão” aumentado em 33%
- O escudo do poder de estrela “Rebatedora de Ataques” reduzido de 30% para 20%
- Dano do ataque principal reduzido de 760 para 720
- O ciberporteiro do acessório “Ajuda Extra” teve a vida reduzido de 1.400 para 700 e o dano reduzido de 260 para 200
- Vida reduzida de 3.200 para 3.000
- Dano do ataque principal reduzido de 600 para 580
- Velocidade de carregamento do ataque principal reduzida em 10%
- Intervalo do ataque principal reduzida de 50ms para 200ms entre os disparos
- Vida reduzida de 3.000 para 2.800
- Dano do ataque principal reduzido de 380 para 340
- Dano do ataque principal reduzido de 1.020 para 980
- A restauração de vida pelo acessório “Ceifador” reduzida de 2.000 para 1.500
- Dano do ataque principal reduzido de 680 para 640
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O código é ClashDicas
Bugs Corrigidos
- O posicionamento de objetos geráveis dos acessórios agora é mais previsível perto das paredes (Ex: O Totem Sagrado do Bo).
- Corrigida uma lacuna no tempo entre o fim do escudo do acessório “Tudo ou Nada” do Tick e a explosão acontecendo.
- Corrigido um problema em que os brawlers de salto podiam evitar o projétil e os danos do acessório “Retorno ao Remetente” da Nani.
- Corrigido um problema com o auto-disparo do super do Poco que não direcionado corretamente aos Brawlers aliados feridos