Balanceamento de Janeiro/2021 – Veja o que vai mudar! #ForçaStarr
Novo Balanceamento de Brawlers revelado, chegando com a próxima atualização (sem data confirmada). Veja o que vai mudar...
Uma nova rodada de alterações de Balanceamento está chegando! E dentre as mudanças vários brawlers terão sua efetividade melhorada e reduzida, alterações em como o matchmaking funciona em determinadas faixas de troféus e correções de bugs!
Essas mudanças chegarão ao jogo com a próxima atualização, que ainda não tem data confirmada para ser lançada, mas deve acontecer nos próximos dias.
Mudanças de Balanceamento
- Melhoria no dano do Ataque Principal de 2.000 para 2.200
- Melhoria na vida de 3.000 para 3.200
- Melhoria na vida de 3.800 para 4.200
- Melhoria no dano do acessório “Rastro Flamejante” de 400 para 600
- Os inimigos envenenados pelo Corvo agora recebem uma redução na cura de 40% de todas as fontes
- Aumento ligeiro na taxa de carregamento do Super pelo ataque principal de 15 para 14 hits da adaga (sem contar com o dano de veneno)
- Melhoria no dano do Ataque Principal de 1.000 para 1.080
- Melhoria no dano do Ataque Principal de 920 para 1.120
- Ataque principal agora causa 25% a menos de dano com cada acerto nos ressaltos adicionais (a taxa de carregamento do Super não é afetada para os saltos)
- Melhoria no dano do Ataque Principal de 460 para 480
- Aumento ligeiro na taxa de carregamento do Super para carrega-lo totalmente com 2 ataques principais em uma curta distância
- Atraso na ativação do acessório “Tênis Tenaz” reduzido de 4 para 3 segundos
- Melhorada a taxa de recarga do Super com o Ataque Principal de 6 para 5 hits
- Melhoria no dano do Ataque Principal de 940 para 1.020
- Redução na velocidade de recarga do Ataque Principal em 5,9%
Mudança no Matchmaking em algumas faixas de troféus…
O matchmaking das partidas acima de 15.000 Troféus (totais) ou 800 Troféus do Brawler agora é mais preciso. Eles não serão capazes de encontrar companheiros de equipe e adversários aleatórios abaixo desses números – a menos que estejam em uma equipe predefinida.
Outras novidades…
- Seleção de novos eventos (nova Interface do Usuário)
- Aba de esports (abaixo da sessão de notícias)
- Adicionado um botão para o Ambiente de Torneio na parte direita da tela principal
- Visível apenas para os jogadores que alcançarem as 15 vitórias no Desafio do Campeonato
- Contém uma página Web onde os jogadores poderão se registrar para a 2ª Fase das Qualificatórias Online
- Adicionado um botão para o Ambiente de Torneio na parte direita da tela principal
Correção de Bugs
- O Poder de estrela “Ação e Erosão” da Jacky não aciona mais o “Ação e Erosão” de uma outra Jacky para evitar o looping de dano.
- Corrigido um problema que impedia a geração de missões de cura para o Byron.
- Corrigido um problema em que o Darryl ficava preso na água após a utilização do Super.
- Correção de pequenos problemas no Criador de Mapas e melhora no desenho de linhas contínuas dos blocos.
- Corrigido um caso com mapas feitos por jogadores que permitiam a criação de uma lacuna de um bloco único inacessível no canto do mapa.
- Corrigido um problema de interação no Fute-Brawl da bola e a cerca de corda quando os blocos dessa cerca são destruídos.
- Corrigido um caso raro em que as minas do Bo continuam intactas após um gol no Fute-Brawl
- Corrigido um raro problema em que o Super do Lou fazia o jogo fechar inesperadamente.
- Corrigido um problema em que os robôs do modo de jogo Encurralado ficavam confusos perante os teleportes.
- Correção de um erro no arredondamento na caixa de descrição de habilidades.
- Correção no comportamento da picareta do Carl quando o mesmo se teletransporta no meio de um ataque.
- Corrigido um problema em que o Mortis controlado por um Bot ignorava personagens invocados como os ciberporteiros do Mr. P.
- Correção do disparo automático (auto-fire) para priorizar os inimigos ao invés das caixas no modo de jogo Combate.
O que acharam dessas mudanças? Venham para o nosso grupo no facebook ou servidor no Discord para discutir sobre cada uma dessas alterações de balanceamento!