Balanceamento de Setembro/2020 – Veja o que vai mudar!
Novas mudanças de balanceamento chegando com a próxima atualização...
Os Sneak Peeks da nova atualização do Brawl Stars já foram revelados e como de costume, agora é o momento de falarmos sobre as mudanças de balanceamento mensais que o jogo vai receber.
Dessa vez serão 27 alterações, nerfs e buffs, vem conferir cada uma delas e não esqueça de participar do nosso grupo no Facebook, para discutirmos as alterações.
Mudanças do Balanceamento de Setembro de 2020
- Grandes ajustes na “qualidade de vida” da taxa de carregamento do super que corrige problemas em que uma combinação de ataques principais e/ou super ataques geralmente deixava o Super ligeiramente fora de carga.
- As mudanças mais importantes na taxa de carregamento do Super pretendem que tanto buffs quanto nerfs dos Brawlers citados abaixo corrijam pequenos problemas da “qualidade de vida”e não mudar o equilíbrio geral.
- Como resultado do ajuste, há pequenos ajustes na taxa de carregamento do Super dos seguintes personagens:
- A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque
- A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque
- A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque
- A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque
- A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente para carregar completamente (a partir de 3 acertos completos com o ataque principal)
- A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente em relação ao Super Ataque (ainda carrega com 3 acertos)
- Vida aumentada de 4.900 para 5.000
- A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super aumentou com o Super Ataque
- Vida aumentada de 4.800 para 5.000
- A taxa de carregamento do Super fica completa a partir de 2 acertos completos com o ataque principal
- A taxa de carregamento do Super aumentou de 10 para 9 hits do Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super aumentou de 5 para 4 hits do Super Ataque
- A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 3 hits completos do Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente para carregar completamente, agora com 3 hits completos do Ataque Principal.
- O poder de estrela “Ação e Erosão” teve seu raio efetivo aumentado em 50%
- A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 3 hits completos do Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Ataque Principal (NÃO afeta nenhuma interação ou combos!)
- A taxa de carregamento do Super aumentou com o Super Ataque, o que permite um novo carregamento de Super com um combo de 2 Ataques de Super + 2 Ataques Principais (antes eram 3 ataque principais para o combo)
- A taxa de carregamento do Super aumentou de 7 para 6 hits do Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super aumentou de 11 para 10 com hits do Urso
- Adicionado um segundo de atraso para o acessório “Garra de Urso” antes do atordoamento aplicado
- O acessório “Garra de Urso” aumento de 2 para 3 o número de usos por partida
- A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 3 hits completos do Ataque Principal
- Vida aumentada de 3.600 para 3.800
- A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente para carregar completamente, agora com 2 hits completos do Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Super Ataque
- Dano do Ataque Principal aumentado de 520 para 560 por espinho
- A taxa de carregamento do Super aumentou ligeiramente com o Super Ataque
- A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 4 hits completos do Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super aumentou para carregar completamente, agora com 2 hits completos do Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super diminuiu ligeiramente com o Ataque Principal
- A taxa de carregamento do Super diminuiu de 16 para 18 hits dos Ciberporteiros
- O acessório “Diapasão” teve a cura de vida diminuída de 500 para 400 por segundo
- O projétil do poder de estrela “Efeito Máximo” não se divide mais ao alcançar a distância máxima (apenas ao atingir inimigos ou paredes)
- O acessório “Ejetor de Mola” sofreu uma diminuição de alcance da plataforma propulsora
- O Poder de Estrela “Vida Extra” será substituído pelo novo poder de estrela “Conectado”: O 8-BIT recebe um aumento de velocidade de movimento enquanto perto do amplia-dano
- O Poder de Estrela “Vento Propulsor” será substituído pelo novo poder de estrela “Neve Congelante”: As bolas de neve do Gale agora também deixam os inimigos lentos por 0,4 segundos
- A área visual de cura da torreta de cura da Pam foi ajustada para corresponder à área de cura efetiva (a área visual agora é ligeiramente menor)
- A área de cura do acessório “Frequência Curativa” também foi reduzida para coincidir com a área de cura efetiva da torreta de cura da Pam, resultando em um leve Nerf para o acessório
Lista bastante extensa desse balanceamento. O que você achou?